Deus me livre de chegar aos 50 anos com problema de auto aceitação.
Sempre desconfie de pessoas velhas e sozinhas! Sem amigos de verdade, sem amor, aquelas pessoas que as outras pessoas aguentam por obrigação, quando se trata de família, ou por pena quando se tratam de conhecidos. Pessoas boas são cercadas de amigos, e não de fluoxetina.
Sempre desconfie de pessoas que não aceitam o passar do tempo, e se prendem numa adolescência imaginária, e cá entre nós tem coisa mais ridícula do que ver alguém que tem idade de ser AVÓ pagando de teen?
Suspeite de pessoas que não gostam de animais.
Jamais seja companhia de alguém extremamente carente, que na ânsia da solidão convidam todos os homens com idade de serem filhos ou netos para uma visita (ajuda) na madrugada.
E o mais importante, nunca suportem alguém assim por dó, pessoas assim não precisam de migalhas de atenção, mas de acompanhamento psicológico, e esses são oferecidos em consultórios, manicómios, e em algumas casas de repouso também (asilos).
Queridos leitores, esse e um assunto delicado, mas cabe o alerta! Melhor um tratamento enquanto é tempo, do que ter que no fim da vida prestar serviços comunitários.
E lembrem-se sempre, pessoas sozinhas, não estão sozinhas por acaso. Fique longe você também, ou das duas, uma... acabamos sendo vitimas da insanidade de pessoas (pessoas??) assim, ou indo para o fundo do poço junto com elas.
Mudando agora completamente de assunto... acho tão engraçado pessoas que afinam cintura e tiram marcas de expressão e rugas no photoshop!
Dar uma tapeada nas olheiras é uma coisa normal, agora recriar todo um corpo porque ficar sem comer, e a academia não fazem mágica, é no mínimo engraçado! Ter 59 cm de cintura não é para pessoas da terceira idade, é aí que entra a fuga da realidade.
Afinal de contas, podemos ser avós lindas, sem precisar ser o novo lançamento: '' adquira hoje mesmo a nova Barbie Enrugada. ''
p.s.: sim, eu tenho 59 cm de cintura, mas eu tenho apenas 24 anos!
Dica de som: Wanessa Camarago - Não me leve a mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário