Antes do amor acabar, vou chorar deseperadamente pela tua ausência, escutar na minha mente as palavras de fim que me disse, as desculpas que usou para ir embora.
Antes do amor acabar, vou rever nosso filme, escutar nossa música e ler todos os emails que me mandou desde o primeiro dia que nos apaixonamos.
Antes do amor acabar, vou te escrever sempre, para te fazer enxergar que teu lugar aqui, que meu corpo é teu, assimm como meu coraçao que é mais partido que inteiro, mais vazio do que cheio.
Antes do amor acabar vou te odiar, te criticar pelos enganos que estão entre as linhas das frases que me diz e a mentira que tua felicidade extrema e positivismo falso insistem em se mostrar pra mim.
Antes do amor acabar, vou querer morrer de inanição do teu amor.
Vou desejar que deite todos os dias na tua cama desconfortável e que mal te comporta e pense em mim, e sinta meu cheiro e escute minha voz.
Vou desejar que nunca mais alguem te ame como eu te amei.
Vou torcer para que veja o vazio dessa tua órbita em torno do dinheiro te faça sentir sozinho, mais sozinho que eu.
Antes do amor acabar, vou chorar mais e mais por nós, vou me sentir culpada por não ter tentado mais, não ter ajudado mais, vou chorar por ter amado demais.
Antes do amor acabar, vou tentar te convencer que te amo e que erramos ao dizer adeus.
Vou te ver em todos os cantos, vou querer me livrar de você.Vou dizer para mim mesma que foi melhor assim, que você não me amou, e que nem me merece. Vou dizer para mim mesma que não te quero, depois vou esquecer de te esquecer. Trocar teu nome pela palavra amor.
Antes que o meu amor acabe, quero sofrer por ti. Porque esse amor me custou tudo isso e parece não ter valido nada.
Antes que o amor dentro de mim acabe, há esperança, há desespero, mas há apenas eco."
Nenhum comentário:
Postar um comentário