domingo, 31 de outubro de 2010

Que momento.

E no dia das Bruxas, o Brasil elegeu uma presidente a carater da data. Meu Deus o que acontece na cabeça desse povo?? Tomei até calmante da minha avó hoje, já não basta minha vida amorosa estar um desastre, ter que aguentar a Dilma também? sacanagem.

Se eu podesse pedir alguma coisa antes de dormir, poderia ser acordar amanhã, feliz, com ele falando tudo que eu quero ouvir, enquanto eu ainda estou aqui para ouvir?
Aparece hoje a noite nos meus sonhos ta? (:

sábado, 30 de outubro de 2010

Perseguidora Implacavel!!!

'' Eu nunca vou entender o porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém... eu nunca vou entender o porque tu é exatamente o que eu quero, e eu sou exatamente o que tu quer mas nossas exatidões não funcionam numa conta de mais. Tu querendo me amar... mas negando até onde pode vulgarizar esse amor, me querendo no escuro.
E eu? eu vou topar. Não porque eu seja uma idiota, e não me dê valor, mas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa propria existencia, não entedemos nada, mas continuamos insistindo.... ''

Quando eu quero, eu QUERO, simples assim.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Muita coisa...

Tem coisas que me irritam absurdamente, são tantas... Gente burra (não que eu seja suuuper inteligente) mas gente mais burra que eu então, mas mais irritante é gente burra e teimosa. (fatos ocorridos hoje pela manhã).

Outra coisa, mas não é ódio, é pavor, medo, não sei explicar bem, crianças me assustam... de algumas eu gosto, mas algumas que eu não sei o motivo me assustam, me desconcentram, é terrível gente, não sei explicar, faço aquela cara de Paola Bracho e vegeto desconcentrada. Eu ando atucanada, saber que vou tomar algumas boas injeções para afinar o sangue talvez até seja o motivo, agulhas também me incomodam.

Outra coisa que eu acho absurda, de mim adoram cobrar as coisas, agora para o resto tudo é carnaval, tudo pode, chamar atenção dos outros pra que se podemos chamar só a da Suéllen não é mesmo?

um veneno hoje, vontade jogar tudo pra cima, mandar todo mundo a puta que pariu, não correr atrás de nada porque simplesmente tem algumas várias coisas que me ANOJAM. Incrível o sentimento bom, de amor, afeto, ternura, de carinho de verdade que eu sinto pelos animais, minha paciência com eles é infinita... mas com pessoas não tenho esse dom, juro que queria, juro que tentei, mas com pessoas não dá.

Todos me chamam, o tempo todo, eu não sei quantas vezes por dia eu escuto meu nome, eu peguei pânico do meu nome, pânico.

Ontem a noite dormi abraçada na minha avó, (as vezes ela me tira do sério, mas é normal ?) e quis falar pra ela o quanto eu amo ela, faz anos que não falo isso, e falar o quanto ela é importante pra mim, mas não consegui, eu não consigo falar essas coisas, deve ser porque eu perco sempre as pessoas da qual eu declaro meu amor, e definitivamente não quero nem posso perder ela.

Morte é um assunto apavorante ? Não sei lidar com ela, mas prefiro morrer do que ficar viva sem as pessoas que eu amo, prefiro que elas vivam e eu não, isso não se trata de um gesto bonito, mas de egoísmo, eu sei que não agüentaria, e eu... talvez nem fizesse tanta falta assim, tenho certeza que todos superariam a minha suposta ausência eterna. Tenho vontades de chorar sempre, sou canceriana dizem que faz parte da minha personalidade, e quando quero chorar, choro em qualquer lugar, um verdadeiro fiasco, como agora e nem sei o motivo, parece que tem uma mão apertando minha guela e isso só passa se eu chorar, mas agora não posso, to no trabalho, tomara que ninguém me chame agora, porque já já passa. Ai sinceramente eu sinto falta de sorrir de verdade, em compensação choro tem pra dar e vender...

Essa noite tive um sonho estranho, sonhei que tava cheia de malas, de branco, parada na Rodoviária, tinha chego de viagem e lá me entregaram uma chave para um quarto, o numero era 45 (até nos sonhos tem alguma coisa relacionada a política) sonhos são estranhos, sem mais explicações.

Desabafo: venho me tornando uma pessoa extremamente mal humorada, deve ser a falta da felicidade, isso está começando a me afetar, e chega um ponto que tudo fica difícil.

Alguém me socorre ???

'' Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem... ''

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:'(


'' são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. ''


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tem uma mão apertando meu coração, dói tanto...

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dias dificeis.


Acordei ouvindo uma tosse discreta e assim que abri os olhos, lá estava ela, sentada na rede me olhando inquisidoramente. Demorei alguns minutos para reconhecê-la, fazia tempo que não a via.

– Vim saber de você, embora tenha me abandonado há tanto tempo…

Quis ruborizar pela vergonha por ter, de fato, esquecido como ela era bonita, embora estivesse me parecendo meio esverdeada. Deve ser a sombra do quarto, pensei. Observei melhor: ela parecia ser de porcelana, o olhar meio suplicante, mas estava tranqüila.

– Uma visita, assim, sem aviso?
– Pois é, você sabe, embora estejamos um tanto distantes, eu ainda sinto quando você precisa de mim. Devo ficar?
– Claro, eu não estou sabendo como agir, acho que fiquei desconcertada, mas por favor, fique. É uma boa hora para tomarmos um café sem que ninguém peça por mim.
– Eu vou no seu lugar se chamarem.
Hesitei:
– Melhor não… as pessoas podem não entender…
– É isso, essa sua mania de se preocupar com o que os outros podem pensar é que está acabando com você.

Ela ficou esperando que eu falasse alguma coisa e foi então que pude observar seu tom esverdeado: na verdade ela estava mofada!!
– Fui eu quem fez isso?
– Você não fez muita coisa, só parou de me chamar e o tempo se encarregou do resto. Você parecia sempre tão auto-suficiente. Eu fiquei esperando e achei que você me convidaria para entrar em cena a qualquer momento. Mas você é difícil, … você, às vezes, é patética…

Ela sorriu. Tentei sorrir de volta:
– Desculpe, minha intenção nunca foi essa, você sabe. É que se deixo você assumir as coisas, elas me escapam e eu desabo…
– Eu sei. Foi só mais tarde que você me chamou, mas você estava apaixonada, nem notou que eu também estava lá…
– Acho que sei, acho que lembro…
– E depois quando a vida entrou na roda viva dos dias, você me esqueceu de novo. Voltei agora. Se você nos permitir…
– Não sei se é de você que eu preciso… Quero alguém que me pegue pela mão e me faça apostar sem receio, uma pessoa só (minha!) bastaria que me dissesse: eu seguro a minha onda, fica tranquila, cuida de você…
— Utopia, você sabe. Deixa que eu assumo, mesmo que se assustem, mesmo que não entendam. Preciso sair desse mofo, também sou você. Encarcerada, mas ainda assim, você.
– Não sei…
– Mas o que pode dar errado que já não esteja o caos? Deixa que eu assumo, você descansa e cada um que se vire com suas alternativas…

Eu queria dizer não, mas a palavra não saiu. Eu acho que estava cansada demais. E depois, ela era um pedaço de mim, minha Cinderela e ainda que mofada, parecia ter direito ao que me pedia. Não era mesmo uma má idéia
Fechei os olhos, virei para o lado e pedi num sussurro:
– Me chama às dez.

Ela estava quase fora do quarto quando me sentei na cama:
– Pensando bem, só me chama quando tudo estiver mais calmo…

sábado, 2 de outubro de 2010

Amar dói.


A gente fica mal, e por mais que tente animar não adianta, é vontade fazer nada, tudo sem graça, e a gente só queria aquela pessoa que ta ali, que diz que gosta, que diz que sofre, e aparentemente parece o contrário, é um processo tão doloroso, porque a gente quer de volta, a gente quer cobrar, falar, exigir explicações do comportamento tão menos doloroso aparentemente do que o nosso, mas não podemos, a gente tenta, a gente quer, e aí começa a ficar mais demorado a tal da cicatrização, que eu não sei se existe! Todo mundo diz q o tempo cura tudo, mas sabe acho que ele não cura, ele ensina e anestesia pra gente continuar, e quem sabe achar alguém que a gente até goste, que até de frio na barriga e principalmente distraia a gente do que a gente queria mesmo. O jeito é (eu acho) e nem funciona tanto mas distrai um pouco e alivia o sufoco que a gente sente, chorar (que a gente faz bastante né) ficar perto das pessoas que a gente gosta e comer!! Tudo poderia ser pior, a gente ta sem eles, sofrendo, mas ainda temos alguns amigos e nossa família, imagina se perdêssemos eles todos agora, estaríamos sozinhas, o jeito é ficar perto dessas pessoas que gostam da gente, aproveitar ao máximo eles também, porque eles não vão estar aqui pra sempre, pra gente não lamentar depois que perdemos tanto tempo chorando por pessoas q não nos deram o valor devido, e anulamos mesmo que sem querer quem gosta tanto da gente!

Nada é pra sempre, tudo, tudo acaba! Olha só, um relacionamento perfeito, que os 2 se amam, não brigam e estão juntos! ''ah esse é pra sempre'' aí um morre e acabou de repente como sempre, provando que nada é eterno, nem o perfeito. Teorias e mais teorias e a dor continua! Temos também que levar em consideração que só porque alguém não demonstra amar a gente como a gente queria, não signifique que essa pessoa não ame o máximo que ela consiga, mas do jeito dela.

Eu acredito que pessoas que se amem de verdade não fiquem juntas e mesmo assim se amem, é quando penso nessa frase: "Embora não possa estar com você agora, eu sempre serei seu." A vida é cruel com algumas pessoas, e com algumas histórias de amor que teriam tudo para serem lindas, mas aqui nada é permanente, num sopro tudo pode mudar! ( o sopro que a gente quer é eles voltando) e quem vai dizer que não pode acontecer!? Afinal de contas, é clichê, mas tudo pode acontecer! Muito blá, blá, blá e a dor ali firme e forte... É, teoria e amor não combinam, o jeito amiga é se juntar com outra amiga, chorar, comer, relembrar, rir e esperar pelos próximos capítulos.