sábado, 2 de outubro de 2010

Amar dói.


A gente fica mal, e por mais que tente animar não adianta, é vontade fazer nada, tudo sem graça, e a gente só queria aquela pessoa que ta ali, que diz que gosta, que diz que sofre, e aparentemente parece o contrário, é um processo tão doloroso, porque a gente quer de volta, a gente quer cobrar, falar, exigir explicações do comportamento tão menos doloroso aparentemente do que o nosso, mas não podemos, a gente tenta, a gente quer, e aí começa a ficar mais demorado a tal da cicatrização, que eu não sei se existe! Todo mundo diz q o tempo cura tudo, mas sabe acho que ele não cura, ele ensina e anestesia pra gente continuar, e quem sabe achar alguém que a gente até goste, que até de frio na barriga e principalmente distraia a gente do que a gente queria mesmo. O jeito é (eu acho) e nem funciona tanto mas distrai um pouco e alivia o sufoco que a gente sente, chorar (que a gente faz bastante né) ficar perto das pessoas que a gente gosta e comer!! Tudo poderia ser pior, a gente ta sem eles, sofrendo, mas ainda temos alguns amigos e nossa família, imagina se perdêssemos eles todos agora, estaríamos sozinhas, o jeito é ficar perto dessas pessoas que gostam da gente, aproveitar ao máximo eles também, porque eles não vão estar aqui pra sempre, pra gente não lamentar depois que perdemos tanto tempo chorando por pessoas q não nos deram o valor devido, e anulamos mesmo que sem querer quem gosta tanto da gente!

Nada é pra sempre, tudo, tudo acaba! Olha só, um relacionamento perfeito, que os 2 se amam, não brigam e estão juntos! ''ah esse é pra sempre'' aí um morre e acabou de repente como sempre, provando que nada é eterno, nem o perfeito. Teorias e mais teorias e a dor continua! Temos também que levar em consideração que só porque alguém não demonstra amar a gente como a gente queria, não signifique que essa pessoa não ame o máximo que ela consiga, mas do jeito dela.

Eu acredito que pessoas que se amem de verdade não fiquem juntas e mesmo assim se amem, é quando penso nessa frase: "Embora não possa estar com você agora, eu sempre serei seu." A vida é cruel com algumas pessoas, e com algumas histórias de amor que teriam tudo para serem lindas, mas aqui nada é permanente, num sopro tudo pode mudar! ( o sopro que a gente quer é eles voltando) e quem vai dizer que não pode acontecer!? Afinal de contas, é clichê, mas tudo pode acontecer! Muito blá, blá, blá e a dor ali firme e forte... É, teoria e amor não combinam, o jeito amiga é se juntar com outra amiga, chorar, comer, relembrar, rir e esperar pelos próximos capítulos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário