sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Muita coisa...

Tem coisas que me irritam absurdamente, são tantas... Gente burra (não que eu seja suuuper inteligente) mas gente mais burra que eu então, mas mais irritante é gente burra e teimosa. (fatos ocorridos hoje pela manhã).

Outra coisa, mas não é ódio, é pavor, medo, não sei explicar bem, crianças me assustam... de algumas eu gosto, mas algumas que eu não sei o motivo me assustam, me desconcentram, é terrível gente, não sei explicar, faço aquela cara de Paola Bracho e vegeto desconcentrada. Eu ando atucanada, saber que vou tomar algumas boas injeções para afinar o sangue talvez até seja o motivo, agulhas também me incomodam.

Outra coisa que eu acho absurda, de mim adoram cobrar as coisas, agora para o resto tudo é carnaval, tudo pode, chamar atenção dos outros pra que se podemos chamar só a da Suéllen não é mesmo?

um veneno hoje, vontade jogar tudo pra cima, mandar todo mundo a puta que pariu, não correr atrás de nada porque simplesmente tem algumas várias coisas que me ANOJAM. Incrível o sentimento bom, de amor, afeto, ternura, de carinho de verdade que eu sinto pelos animais, minha paciência com eles é infinita... mas com pessoas não tenho esse dom, juro que queria, juro que tentei, mas com pessoas não dá.

Todos me chamam, o tempo todo, eu não sei quantas vezes por dia eu escuto meu nome, eu peguei pânico do meu nome, pânico.

Ontem a noite dormi abraçada na minha avó, (as vezes ela me tira do sério, mas é normal ?) e quis falar pra ela o quanto eu amo ela, faz anos que não falo isso, e falar o quanto ela é importante pra mim, mas não consegui, eu não consigo falar essas coisas, deve ser porque eu perco sempre as pessoas da qual eu declaro meu amor, e definitivamente não quero nem posso perder ela.

Morte é um assunto apavorante ? Não sei lidar com ela, mas prefiro morrer do que ficar viva sem as pessoas que eu amo, prefiro que elas vivam e eu não, isso não se trata de um gesto bonito, mas de egoísmo, eu sei que não agüentaria, e eu... talvez nem fizesse tanta falta assim, tenho certeza que todos superariam a minha suposta ausência eterna. Tenho vontades de chorar sempre, sou canceriana dizem que faz parte da minha personalidade, e quando quero chorar, choro em qualquer lugar, um verdadeiro fiasco, como agora e nem sei o motivo, parece que tem uma mão apertando minha guela e isso só passa se eu chorar, mas agora não posso, to no trabalho, tomara que ninguém me chame agora, porque já já passa. Ai sinceramente eu sinto falta de sorrir de verdade, em compensação choro tem pra dar e vender...

Essa noite tive um sonho estranho, sonhei que tava cheia de malas, de branco, parada na Rodoviária, tinha chego de viagem e lá me entregaram uma chave para um quarto, o numero era 45 (até nos sonhos tem alguma coisa relacionada a política) sonhos são estranhos, sem mais explicações.

Desabafo: venho me tornando uma pessoa extremamente mal humorada, deve ser a falta da felicidade, isso está começando a me afetar, e chega um ponto que tudo fica difícil.

Alguém me socorre ???

'' Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem... ''

2 comentários:

  1. Florzinha....
    Beijos no nteu coração!

    ResponderExcluir
  2. A Su, postei com meu perfil do orkut e este aqui é o do meu blog. Tu já conhece ele?
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir