sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cachorro Degolado em Canoas. E daí bonitos?


Pensando que semana passada postei uma nota, sobre a ''preocupação e projetos'' da Vice Prefeita a Doninha Beth Colombo no Facebook, muito lindo na teoria, até me animei, pensei que bom que alguém quer fazer algo, não importando quem seja a pessoa, podendo até ser ela (sim, não simpatizo com ela nem um pouco) mas a realidade é tão diferente... mataram um cachorro degolado em Niterói, sim, DEGOLARAM um cachorro de rua, fraco, sem chance alguma de defesa, maldade pura, porque não me surpreendi que ninguém fez nada em Canoas sobre o caso? Decorar a cidade é mais importante que isso talvez né? Minha vontade era levar o cachorro na Prefeitura, ver se assim alguém se sensibiliza. Tô tão cansada dessa demagogia toda, que nem é 'mérito' desse governo, são de quase todos mesmo. No fim, é só um desabafo, porque eu gostaria tanto que alguém se importasse e fizesse algo de concreto em defesa desses animais. Como quem esta no poder é o Jairo Jorge, se ele fizesse, eu seria eternamente grata, problema que ninguém faz mesmo. E os nossos trabalhos voluntários ficam tão pequenos quando se deparam com essas atrocidades, sensação de impotência absoluta. #ficaochoro
Claro que de certa maneira, eu agradeço a Prefeitura por nos deixar cuidar de alguns animais, como de fato cuidamos, e como de fato pedimos que eles não fossem recolhidos, e não foram, por estarem bem e já estarem acostumados com nós, até porque recolherem um animal que ganha comida e carinho enquanto vários passam fome e dores seria uma puta sacanagem, mas agradecemos a compreensão nesse assunto especifico.
Mas gente, quando se trata de maldade como a que relatei, ficamos de mãos atadas, porque ninguém mexe a bunda pra tentar aprovar um projeto que faça uma lei mais agressiva em relação a isso, porque a que temos é piada, as pessoas fazem o que querem com esses bichos e não acontece nada.
Porque Canoas não faz como Porto Alegre, um projeto de retirada também de carroças das ruas? gente não é possível que só eu veja cavalos desnutridos, machucados, apanhando e carregando peso além do que aguenta, e vejam só, não estou criticando o Jairo Jorge, não é só ele que faz Canoas, porque nenhum Vereador se mexe pra fazer algo? independente do Partido, não é hora de politicagem quando estamos falando de vidas ok?
Não me interessa se é do PT, ou do PSDB ou do raio que o parta, quando se trata de animais, pra mim isso é o que menos importa.
E quem tiver a insensibilidade de vir falar sobre Partidos aqui, vai ganhar uma resposta a altura.

foto ilustrativa.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Curiosidades nem tão curiosas.

Estava eu fazendo uma entrevista essa semana, passando por mais uma etapa do Processo originado de uma Dinâmica de Grupo, e o entrevistador leu meu nome que parece nome de princesa de tantos sobrenomes que tenho, e ele me questionou minhas descendências, e eu não sabia, pois agora eu sei, pesquisei! #palmaspramim# Sou descendente de Português (hahahaha, isso explica muuuita coisa) e de Espanhol! (sexy isso!)
Ele também perguntou meu signo, quando eu falei ''Câncer'' ele imediatamente disse que eu deveria ser sensivel, é eu sou! Queria que todas as outras pessoas tivessem consciência disso também, tudo seria tão mais simples.
Mudando completamente de assunto agora, e tenho orgulho de mim sabe? orgulho de assumir minhas vontades e saciar ou pelo menos tentar saciar os meus desejos, jamais aguentaria por exemplo deitar todos os dias e dormir ao lado de alguém que não desperta nada em mim, além de pena, ou estar ali por obrigação, ou acomodação, ou até mesmo por medo de perder algo, nãoo essa não sou eu! E não acredito que pessoas que vivem nessa situação, simulando uma vida perfeita, sejam felizes.
Eu até posso ser inconsequente, mas não sou fraca.
Perdoe a sinceridade, aquele abraço!

E por falar em saudade...


E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, a onde anda você?


Momento nostalgia hein Benhês! Gente fiquei sem atualizar , que chato isso, quem tem blog tem que atualizar, foi mal ok!
Hoje eu passei a tarde praticamente com a minha irmã, minha mãe e minha avó no Shopping, que decepção as roupas da Renner e Marisa, calça só fazem pra mulher gorda ? Achar uma 34 nem pensar, tive que ir na sessão Teen hahaha, mas como dei uma engordadinha, estava dificil achar alguma calça juvenil que entrasse. Cheguei em casa, Rebeca du uma mancadinha, pronto já chorei , gente amo ela demais, me preocupo tanto, essa cadela é minha filha, as demais filhotas tudo ok!
Ah tenho uma novidade pra contar, se bem que, não são só pessoas de bem que passam por esse Blog pra ler, vamos fazer o seguinte, conto pessoalmente para os chegados!
Tive probleminhas com a justiça eleitoral, gente, eles querem notas fiscais das minhas placas e panfletos da Campanha de 2008, gente da onde? se eu ganhei tudo isso como todo os outros também ganharam do Jairo Jorge, querem que eu tire da onde essas notas, era até hoje pra regular, se não ficaria situação irregular e eu não poderia me candidatar, e quem disse que eu quero? Obrigada, não mais.
Mudando de assunto, sentimento diferente aqui dentro, mas não sei explicar ele.
Acaaaabou a concentração começou 2 homens e meio! Vou lá assistir, amanhã eu volto, prometo!

Boa Noite galerinha do bem!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu faço o tipo da autoridade!


Aline Dutra. diz
naum tm como perdoa a bicha eh mto feiaa


pois é.


Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha - e tenho - pra você.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não haja como seu eu não tivesse lutado por você, eu lutei, muito e por muito tempo... perdoe-me se agora estou cansada...



Que aperto danado no peito, não é mesmo? Uma dor que não passa, sentimentos complicados de digerir, desconhecidos demais para serem decifrados. Que raiva! Que saudade! Que tudo invadiu a vida. O que ela tem que eu não tenho? Uma pergunta que não cala e persegue os pensamentos todos os dias, sem dar descanso.

‘Qual a explicação? Seria a tal mulher tão mais especial que você? Ou a prisão que ele não conseguiu deixar para trás? Problemas psicológicos? Desventuras? Coitadinha ou esperta?
Como podem duas pessoas se amarem, ficarem tão próximas, serem tão íntimas, como um encaixe perfeito? Os beijos sem trégua, olhos de água, lágrimas de ternura… que tempo tão bom de viver! E, mesmo assim, sendo tão gostoso de estar lado a lado, não foi realizado, ele preferiu a outra. Aquela que, por algum motivo, laçou o homem de sua vida e prendeu-o ao lado dela. Qual a explicação? Seria a tal mulher tão mais especial que você? Ou a prisão que ele não conseguiu deixar para trás? Problemas psicológicos? Desventuras? Coitadinha ou esperta? Nada bonita assim, meio brega, sorriso amarelo, corpo feinho, cheiro de nada, creminho branco que acompanha sagu, bem sem gracinha, meio branca demais, meio mole demais. Ainda assim ele preferiu ficar com ela.

Masoquismo? Pagamento de promessa? Amor sabe-se que não é, porque se fosse não ficaria tão feliz quando vocês se encontram, quando sai de longe, no meio da tarde e vem ficar juntinho. Divertem-se, quebram a rotina. Ficam próximos demais, tão juntos que a palavra "grude" é pouco para definir. O olhar é febril, uma delícia. E qual a razão dessa preferência? Seria ela, a tal, o marasmo de sua vida? A paz que acalma por não trazer nada de novo? A situação que não dá medo algum? Aquela constância que nada revela, o sexo sem sentido, sexo? mesmice sem sabor? A mulher que não lhe faz carinho suficiente, nem sofre porque não sente falta do quente de uma loucura de paixão. Aliás, será que sabe o que é isso?

O homem que vive essa dualidade já confessou que só você desperta sua libido, que nunca teve "isso" que fez dele um macho de verdade. Ninguém mais fez amor dessa maneira. E, por que, então? Mil vezes: por quê? Um amor que parecia eterno, uma ligação profunda que dava todo o sentido a qualquer questionamento. Vidas que se encontraram em um tempo, que talvez não fosse o certo. Será?

Mas diante de tanta confusão, uma única saída: desistir. Para ele está cômodo ficar com as duas - a amarelinha e sem sal e a amada de tirar o fôlego. Mas sua dignidade não permite, toca no coração e diz para sair dessa! Mas você insiste e não acredita que perdeu para um time "perna de pau". Que, mesmo sendo artilheira, não conseguiu vencer. É certo que não sabia da outra quando o conheceu, ele omitiu. Se apaixonou, fez de tudo para que também ficasse doida por ele - presente, bilhetes espalhados ... Vinte ligações até chegar de surpresa para lhe ver. E maluquices que não terminavam mais.

‘Se olhar para os lados, vai ver que tem uma fila esperando um carinho seu. Liberte-se! Caia fora dessa vida transparente e ponha cor em seus dias
Seus planos eram perfeitos: viagens nos fins de semana, pelo menos de vez em quando. Todos os dias dormindo juntos e nos outros fins de semana sempre um problema: parentes doentes, trabalho extra. Mas certo dia veio a verdade - ele tinha outra. Uma companheira que nada mais lhe dizia, mas jamais se separou dela. Você lutou e um dia se perguntou: Qual o bem que esse homem me fez que lhe quero tão mal? Parece doideira? Não! Ele foi tão maravilhoso, tão real que parecia de verdade. Mas, amiga, no fundo não é. Preferiu continuar o resto de sua vida deitado ao lado de por quem não sente nada.

E você ainda vai pagar para ver? Cuidado! Ele não teve coragem para optar por vocês dois, pela orgia de paixão que conseguiam viver quando se encontravam. Talvez a tal "sem sal" deve ser o tipo de mulher que nada pede. Que aceita, sem receber. Que fecha os olhos para suas mentiras. Que se deita sem cheiro e brilho no olhar. Que chora porque ele chega mais tarde e pergunta se estava com outra mulher - chantagem da boa, porque se amasse esse homem, não aceitaria algo assim. E se amasse a si mesma, não ficaria esperando um homem que voltou para casa sem o seu coração.

Quer saber? Se foi tão covarde ao preferir morrer ao lado de alguém sem alma, que fique hipnotizado pelo lado negro da vida. Você já sabe que é linda demais, gostosa demais, cheirosa demais para suportar um fraco como esse. E será que ele merecia uma mulher como você? Se olhar para os lados, vai ver que tem uma fila esperando um carinho seu. Liberte-se! Caia fora dessa vida transparente e ponha cor em seus dias. Por que ela e não eu? Simplesmente porque eles se merecem.

Dicas:
- Mulheres frustradas aceitam qualquer migalha. Marido que trai, namorado que dá a volta. E você? Em que categoria está vivendo?

Aquele abraço pro tipo de mulher que não aceita ser chifruda!

Em tempos:
Já fiz as 'pazes' com a minha avó!
Tenho sonhado semanalmente com uma prima minha que não vejo a uns 4 ou 5 anos
Vou ficar longe das minhas irmãs no feriado, que vão para praia e eu cuidarei dos meus filhos bichos!
E sim eu engordei, nada comparado a um barril de banha que tem gente acostumada....

segunda-feira, 18 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

Preciso de PERIGO!



Se você quer me seguir, não é seguro
Você não quer me trancar, num quarto escuro
Às vezes parece até, que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só

Você não vai me acertar, á queima-roupa
Vem cá, me deixa fugir, me beija a boca
Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só
Não demora eu tô de volta...

Vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homens Loiros.

Aqui sem sono pensando como me sinto atraída por homem loiro! Adoooro, se for parecido com o ator da foto então Deus o livre! Maaaaaaaaas... agora a contradição, sempre gostei de loiros, altos, magros, olhos claros, cabelo lisinho espetadinho com gel... como que o amor da minha vidinha foi ser moreno, de olhos escuros, barrigudinho e cabelo (o que tem) crespo? e o outro moreno também?
Deus adora fazer uma pegadinha comigo!
Ah falando em Deus, me manda o Oscar Filho do CQC pra felicidade geral da pessoa!
(outra contradição... esse apresentador é baixinho..)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu coração é muito João Bobo. A pessoa chuta e ele fica de pé rapidinho pra apanhar mais..


Porque eu simplesmente não desisto. Eu não canso de tentar, diga o que quiser, seja como for.
Chute, ignore, maltrate, no máximo me recolho por 24 horas, vou embora com certeza, convicta que desisti. Mas eu sempre esqueço essa parte, e penso e lembro e choro e me certifico que não é pra mim isso de ficar sem você.
Ah eu sou jovem, cobiçada, esqueço meus amores rápido e fácil, é assim que funciona?
Até poderia se eu não te amasse de verdade.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Colabora Deus Parte II


Tô tão cansada disso tudo.
Manda alguma alegria por favor!



“Eu quero ficar com você o resto da vida, mas eu preciso que você me precise de volta.”

domingo, 10 de abril de 2011

Desculpe o auê!


'' ... eu não queria magoar você, foi ciúmes sim, fiz greve de fome, guerrilha, motins, perdi a cabeça, esqueça!
Desculpe o auê eu não queria magoar você!
Da próxima vez eu me mando que se dane meu jeito inseguro, nosso amor vale tanto, por você vou roubar os anéis de Saturno...''

Atualizada rápida, my God bati boca com vovó e estamos sem nos falar, esse é o tipo de coisa que me deixa bem atucanada, mas ok, tempo ao tempo!
Ontem foi aniversário da Vanessa, minha irmã mais nova! Fomos as 4 irmãs na Pizzaria engordar um pouco, comi feito vaca, feito mulher casada que não se cuida, coisa feia isso, amanhã retomo a dieta, porque como diria Claúdio Duarte quem gosta de peso é guindaste!
Tá vamos questionar? Mulher quanto mais baranga, menos noção tem? fico sabendo de cada perola que acontece por aí....

Beijo gente, até durante a semana!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu, recentemente, mas por qual motivo não sei - perdi toda a minha alegria.


Odeio mudanças! Odeio! Tô indo, tô indo pra onde o vento faz a curva, sem muitas esperanças pelo menos, o que faz da decepção uma realidade menos dolorida, se acontecer coisas boas, aviso vocês meus bonitinhos leitores. E olha eu precisava tanto de coisas boas... não estou reclamando não, porque pode piorar eu sei, é... pelo menos tenho minha família e meus bichinhos, alguma coisa eu tinha que ter não é o mesmo, então hoje, menstruada e sensivel, vou te pedir uma coisa aí ok Deus, vou pensar devagar,pra ti não perder uma virgula! Eu não sei se foi tu, eu não sei quem foi, mas já me tiraram uma bocado de coisas que eu amo nessa vida, então dá um jeito aí de eu não perder o que me sobrou, que sobrou e eu amo bastante! Pensa duas vezes antes de me aprontar uma dessas de novo ta? porque assim, eu acredito em ti, e não quero que o dia que eu chegar aí no céu seja marcado por uma barraco celestial histórico. Provavelmente vou chegar emburrada, no dia que eu tiver que aí, ou vou estar muito braba, ou chorando muito, tu sabe que eu não sou fácil, mas viver nesse mundinho aqui também não é, então seguinte vou ter muitas perguntas, e pra todas as respostas vou ter um argumento, mas eu vou querer todas as explicações possiveis.
Caso em outra vida em tenha sido uma torturadora de animais indefesos, eu vou aceitar todos os castigos que venho recebendo quietinha, mas olha, se eu não matei bichinho nenhum, não vou ficar quieta nem 1 segundo! Eu nem precisava estar falando tudo isso, porque tu é Deus, e Deus sabe tudo e me conhece bem, me conhece bem né? então tu sabe que eu não sou ruim, então explica porque tudo que eu amo vai embora? até o MC Donalds me sacaneou e tirou de linha o MC Mexicano, até minha comida preferida desaparece gente, isso não é normal.

(.. aos soluços já, ouvindo Lanterna dos Afogados)


"Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem.”

Então gente é isso, apelei pra Neosaldina, e postei um video do Burnie um cãozinho no meu Face, olhem lá!
Beijão!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu queria te ver apenas. A dor numa caixinha embaixo dos meus pés e eu mais alta pra poder te abraçar sem dor, perto da sua nuca e por um segundo.


Eu segui amando e redesenhando cada dobrinha da sua pele, cada cheiro escondido dos seus cantinhos, cada cílio torto, cada risada alta, cada deslumbre puro com a vida, cada brilho nos olhos quando o mar estivesse bonito demais. Cada preguiça, cada abandono, cada estupidez, cada limitação, cada bobeira. Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você. E eu me perguntava, quase já sem agüentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?

Boneca.

- meu dia foi cansativo ao extremo, por hoje é só, banho, dormir pra acordar cedo, bom descobri que sou a pessoa mais cara de pau que eu conheço, de mim, não duvido de mais nada, tudo é possível.

domingo, 3 de abril de 2011

Minha cabeça não é degrau.


Sim, o tempo cura tudo, mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava, se o verdadeiro perdão, não for de coração, não vale nada, não é de nada.
Siga sua vida, tudo vai tão bem pra você, será que nem assim consegue me esquecer?
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão, te pus na minha casa e dividi meu pão
Sei que traição no ser humano é uma fraqueza, sei lutamos sempre contra nossa natureza mas que beleza Deus, que perfeição, Judas e ajudas se completam na evolução
Vencer, eu sei que todos vencerão uns entre amigos, outros na solidão
a sua antena tava fora de estação confundiu inveja com admiração...
Siga o seu caminho não me leve a mal...
Minha cabeça não é degrau!
Eu te confiei meus sentimentos, meus segredos, meus medos mas você sai falando, falanddo, falando...

Wanessa Camargo as vezes fala por mim!