quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não haja como seu eu não tivesse lutado por você, eu lutei, muito e por muito tempo... perdoe-me se agora estou cansada...



Que aperto danado no peito, não é mesmo? Uma dor que não passa, sentimentos complicados de digerir, desconhecidos demais para serem decifrados. Que raiva! Que saudade! Que tudo invadiu a vida. O que ela tem que eu não tenho? Uma pergunta que não cala e persegue os pensamentos todos os dias, sem dar descanso.

‘Qual a explicação? Seria a tal mulher tão mais especial que você? Ou a prisão que ele não conseguiu deixar para trás? Problemas psicológicos? Desventuras? Coitadinha ou esperta?
Como podem duas pessoas se amarem, ficarem tão próximas, serem tão íntimas, como um encaixe perfeito? Os beijos sem trégua, olhos de água, lágrimas de ternura… que tempo tão bom de viver! E, mesmo assim, sendo tão gostoso de estar lado a lado, não foi realizado, ele preferiu a outra. Aquela que, por algum motivo, laçou o homem de sua vida e prendeu-o ao lado dela. Qual a explicação? Seria a tal mulher tão mais especial que você? Ou a prisão que ele não conseguiu deixar para trás? Problemas psicológicos? Desventuras? Coitadinha ou esperta? Nada bonita assim, meio brega, sorriso amarelo, corpo feinho, cheiro de nada, creminho branco que acompanha sagu, bem sem gracinha, meio branca demais, meio mole demais. Ainda assim ele preferiu ficar com ela.

Masoquismo? Pagamento de promessa? Amor sabe-se que não é, porque se fosse não ficaria tão feliz quando vocês se encontram, quando sai de longe, no meio da tarde e vem ficar juntinho. Divertem-se, quebram a rotina. Ficam próximos demais, tão juntos que a palavra "grude" é pouco para definir. O olhar é febril, uma delícia. E qual a razão dessa preferência? Seria ela, a tal, o marasmo de sua vida? A paz que acalma por não trazer nada de novo? A situação que não dá medo algum? Aquela constância que nada revela, o sexo sem sentido, sexo? mesmice sem sabor? A mulher que não lhe faz carinho suficiente, nem sofre porque não sente falta do quente de uma loucura de paixão. Aliás, será que sabe o que é isso?

O homem que vive essa dualidade já confessou que só você desperta sua libido, que nunca teve "isso" que fez dele um macho de verdade. Ninguém mais fez amor dessa maneira. E, por que, então? Mil vezes: por quê? Um amor que parecia eterno, uma ligação profunda que dava todo o sentido a qualquer questionamento. Vidas que se encontraram em um tempo, que talvez não fosse o certo. Será?

Mas diante de tanta confusão, uma única saída: desistir. Para ele está cômodo ficar com as duas - a amarelinha e sem sal e a amada de tirar o fôlego. Mas sua dignidade não permite, toca no coração e diz para sair dessa! Mas você insiste e não acredita que perdeu para um time "perna de pau". Que, mesmo sendo artilheira, não conseguiu vencer. É certo que não sabia da outra quando o conheceu, ele omitiu. Se apaixonou, fez de tudo para que também ficasse doida por ele - presente, bilhetes espalhados ... Vinte ligações até chegar de surpresa para lhe ver. E maluquices que não terminavam mais.

‘Se olhar para os lados, vai ver que tem uma fila esperando um carinho seu. Liberte-se! Caia fora dessa vida transparente e ponha cor em seus dias
Seus planos eram perfeitos: viagens nos fins de semana, pelo menos de vez em quando. Todos os dias dormindo juntos e nos outros fins de semana sempre um problema: parentes doentes, trabalho extra. Mas certo dia veio a verdade - ele tinha outra. Uma companheira que nada mais lhe dizia, mas jamais se separou dela. Você lutou e um dia se perguntou: Qual o bem que esse homem me fez que lhe quero tão mal? Parece doideira? Não! Ele foi tão maravilhoso, tão real que parecia de verdade. Mas, amiga, no fundo não é. Preferiu continuar o resto de sua vida deitado ao lado de por quem não sente nada.

E você ainda vai pagar para ver? Cuidado! Ele não teve coragem para optar por vocês dois, pela orgia de paixão que conseguiam viver quando se encontravam. Talvez a tal "sem sal" deve ser o tipo de mulher que nada pede. Que aceita, sem receber. Que fecha os olhos para suas mentiras. Que se deita sem cheiro e brilho no olhar. Que chora porque ele chega mais tarde e pergunta se estava com outra mulher - chantagem da boa, porque se amasse esse homem, não aceitaria algo assim. E se amasse a si mesma, não ficaria esperando um homem que voltou para casa sem o seu coração.

Quer saber? Se foi tão covarde ao preferir morrer ao lado de alguém sem alma, que fique hipnotizado pelo lado negro da vida. Você já sabe que é linda demais, gostosa demais, cheirosa demais para suportar um fraco como esse. E será que ele merecia uma mulher como você? Se olhar para os lados, vai ver que tem uma fila esperando um carinho seu. Liberte-se! Caia fora dessa vida transparente e ponha cor em seus dias. Por que ela e não eu? Simplesmente porque eles se merecem.

Dicas:
- Mulheres frustradas aceitam qualquer migalha. Marido que trai, namorado que dá a volta. E você? Em que categoria está vivendo?

Aquele abraço pro tipo de mulher que não aceita ser chifruda!

Em tempos:
Já fiz as 'pazes' com a minha avó!
Tenho sonhado semanalmente com uma prima minha que não vejo a uns 4 ou 5 anos
Vou ficar longe das minhas irmãs no feriado, que vão para praia e eu cuidarei dos meus filhos bichos!
E sim eu engordei, nada comparado a um barril de banha que tem gente acostumada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário