Guarda-me como a menina dos teus olhos, sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
E por falar em saudade...
E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, a onde anda você?
Momento nostalgia hein Benhês! Gente fiquei sem atualizar né, que chato isso, quem tem blog tem que atualizar, foi mal ok!
Hoje eu passei a tarde praticamente com a minha irmã, minha mãe e minha avó no Shopping, que decepção as roupas da Renner e Marisa, calça só fazem pra mulher gorda né? Achar uma 34 nem pensar, tive que ir na sessão Teen hahaha, mas como dei uma engordadinha, estava dificil achar alguma calça juvenil que entrasse. Cheguei em casa, Rebeca du uma mancadinha, pronto já chorei né, gente amo ela demais, me preocupo tanto, essa cadela é minha filha, as demais filhotas tudo ok!
Ah tenho uma novidade pra contar, se bem que, não são só pessoas de bem que passam por esse Blog pra ler, vamos fazer o seguinte, conto pessoalmente para os chegados!
Tive probleminhas com a justiça eleitoral, gente, eles querem notas fiscais das minhas placas e panfletos da Campanha de 2008, gente da onde? se eu ganhei tudo isso como todo os outros também ganharam do Jairo Jorge, querem que eu tire da onde essas notas, era até hoje pra regular, se não ficaria situação irregular e eu não poderia me candidatar, e quem disse que eu quero? Obrigada, não mais.
Mudando de assunto, sentimento diferente aqui dentro, mas não sei explicar ele.
Acaaaabou a concentração começou 2 homens e meio! Vou lá assistir, amanhã eu volto, prometo!
Boa Noite galerinha do bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário