quinta-feira, 28 de abril de 2011

Curiosidades nem tão curiosas.

Estava eu fazendo uma entrevista essa semana, passando por mais uma etapa do Processo originado de uma Dinâmica de Grupo, e o entrevistador leu meu nome que parece nome de princesa de tantos sobrenomes que tenho, e ele me questionou minhas descendências, e eu não sabia, pois agora eu sei, pesquisei! #palmaspramim# Sou descendente de Português (hahahaha, isso explica muuuita coisa) e de Espanhol! (sexy isso!)
Ele também perguntou meu signo, quando eu falei ''Câncer'' ele imediatamente disse que eu deveria ser sensivel, é eu sou! Queria que todas as outras pessoas tivessem consciência disso também, tudo seria tão mais simples.
Mudando completamente de assunto agora, e tenho orgulho de mim sabe? orgulho de assumir minhas vontades e saciar ou pelo menos tentar saciar os meus desejos, jamais aguentaria por exemplo deitar todos os dias e dormir ao lado de alguém que não desperta nada em mim, além de pena, ou estar ali por obrigação, ou acomodação, ou até mesmo por medo de perder algo, nãoo essa não sou eu! E não acredito que pessoas que vivem nessa situação, simulando uma vida perfeita, sejam felizes.
Eu até posso ser inconsequente, mas não sou fraca.
Perdoe a sinceridade, aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário