Hoje conversando com uma amiga durante inicio da noite, notamos que eu condiciono minha fome ao amor, como assim? Vou explicar.
Na quarta passada eu estava triste, comi pouco, chorei muito.
Na quinta passada eu estava absurdamente triste, não comi nada, não bebi nada, álias ninguém me viu, se quer saí da cama, exceto pra tomar banho.
Na sexta passada, resolvi sair, resolvi que ia ver o que eu queria, não nego que foi dificil, chorei no caminho, medo sabe? mas a noite eu estava aliviada perto do dia anterior, e então comi pizza!
Todos me acham magra demais ultimamente, então todos deveriam saber que isso se deve ao atual momento louco que passa minha vida amorosa.
Talvez eu engordasse um kilo por semana se ele estivesse comigo. Mas ok ok ok eu não desisto, estou magra, mas estou decidida e vai ser meu. Se eu tivesse toda essa concentração e minuciosidade, e empenho e energia para todo o resto, eu seria Prefeita de Canoas.
Que agonia, não deveria ser normal o cara que eu gosto, dormir do lado de alguém que ele não gosta, e eu dormir sozinha. Que ele não toque nela por favor meu Deus, que ele não toque nela. Ai minha cabeça com seus bilhões de pensamentos por minuto, não é fácil ser eu. Tenho o cerebro de uma maquina para essas coisas e o coração de uma criança boba e chorona. Mas querem saber, por ele vale a pena, eu sei que sim.
Álias o Totó Mattolli abraçou a Clara em Passione... já falei que o cara que interfere na minha alimentação e mexe com meu coração e neuronios, que faz jorrar lagrimas dos meus olhos, e deixa meu coração apertado e triste e feliz e atormentado também é meio Italiano???
Boa Noite aos que ficam.
Att, Boneca, a faz merdinha da Estrela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário