Amanhã (hoje) levanto cedo, mas tenho que atualizar vocês né gente, e olha que já é bem mais de meia noite. Cheguei faz meia hora da casa da Baby, conversamos um pouco, brinquei com as cadelas da irmã dela, se algum arranhão aparecer em mim, foram elas! Antes de ir pra lá, mediquei minha cadela mais velha que está com tosse, coloquei uma blusinha pra não pegar frio da madrugada no peito e aconcheguei a minha Gordinha pra dormir, fiquei fazendo carinho até ela pegar no sono. Já falei aqui que eu AMO animais? todos! Qualquer um, amo, amo, amo! Jamais poderia ser veterinária, não posso mexer profundamente com sangue, órgãos, essas coisas, parece que eu sinto a dor do animal, nossa horrível, mas sei que só vou me realizar profissionalmente o dia que eu trabalhar com animais, definitivamente iria trabalhar tão feliz, cercada de animais e sabendo que sou útil a eles de alguma maneira. Eu poderia ser babá de cachorros, existe isso? se existe eu quero isso pra minha vida! Queria estar cercada de peludinhos 24 horas por dia. É tão gratificante quando eu olho pra algum cachorro e ele com a maior pureza e sinceridade do mundo sorri pra mim! (quase choro!)
As vezes eu fico pensando se no dia que eu morrer e sim chegar no céu ( eu vou pro céu tá), se vou ser recebida por todos os cachorros que eu tive e todos que eu conheci, uma boa maneira de esquecer e se desligar totalmente da vida daqui né! Não que eu queira morrer hoje, mas estar ao lado deles faz tudo ficar melhor, seja a situação que for.
Continuando... durante a tarde fui no Shopping com a minha irmã Aline, alias meu irmão ontem foi pra SC, ainda bem que depois que nos despedimos e abraçamos ele não me viu, porque chorei tanto que parecia que ele estava indo pro outro lado do mundo.
Ah antes de encontrar a mana, fiz terapia... É, tem gente que almoça ao meio dia, e tem gente que faz terapia... tá sem maiores informações, isso é muito pessoal.
A minha manhã foi chatinha como todas, bundinha sentada, rabiscando papéis sem dar um piu.
Preciso trabalhar com animais urgente, é da minha essencia, gente de mais me atordoa, e pesa o ambiente, já tinha observado isso no meu antigo trabalho, as vezes olhava aquele bando de gente que não conseguiam ser mais delicados que animais selvagens, a diferença que um é da natureza, e os outros de maldade mesmo, porque as pessoas são assim né? Credo, me faz um mal. Falando em animais, ontem o Colinha (cachorrinho da estação) me trouxe até em casa depois que voltei da Rodoviária de trem, hoje vi ele lá, dormindo, nem quis acordar é todo serelepe, mas vi o Marlon ( cachorro mais antigo da estação) tava com uma fominha, papou toda ração, eles adoram aquela Ração Sapeca, hoje passei no Unidão e comprei mais.
Bom gente vou encerrar por aqui, já está muito tarde, acordo cedo e minha Gordinha está tossindo novamente, vou lá dar mais uma dose de remédio, ajeitar meu bichinho de novo e eu finalmente deitar, se não vou acabar comendo, e me pesei hoje, engordei, não gosto disso, gosto de ver cachorrinhos gordinhos, não eu. Bom se eu tenho fome, pelo menos é porque... sabem né! Amor! ah o amor!
Boa noite/Bom dia a todos!
ps.: o meu cheirinho, é o Floratta in Gold (Boticário) Sexy Moments (Fiorucci) e Electrify me (Avon)
-todos bem docinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário