terça-feira, 2 de novembro de 2010

Chorar pode desidratar?

Eu não sei qual foi a ultima vez que eu bebi AGUA, odeio beber agua, realmente não lembro quando foi, eu bebo Sukita Uva, tem que ser de Uva, o dia todo.
Tomo Sukita com a comida, com os remedios, pra matar a sede. A questão é, não sei da onde sai tanta agua pras minhas lagrimas, pela lógica eu deveria chorar lágrimas roxinhas. Posso dizer que na mesma quantidade que eu bebo Sukita Uva, eu também choro, só eu devo ter enriquecido uns 70% a Brahma.
Hoje passei o dia mais pra lá do que pra cá, fez calorzinho e eu a qualquer sinal de verão chegando já me sinto mal. E como disse... chorei, chorei tanto que a minha cabeça está latejando enquanto estou escrevendo, com o passar do dia hoje, a minha saudade foi aumentando, se multiplicando feito Gremilins quando se molham, ou seja, isso chama-se de saudade absurda dele. Isso dói gente.
Alguém sequestra aquele homem grande pra mim? eu ficaria eternamente grata. Bom, mas como eu não confio em seres humanos e sei que ninguém faz nada por ninguém, eu mesmo vou faze-lo, mesmo pequeninha, dos alto dos meus 1,59, vou eu nanica e metidinha atras do que eu quero, literalmente atras.


'' ... eu tenho todos os motivos do mundo pra fugir de pensar em ti, mas em todos esses lugares tu vai comigo. Tu segura a minha mão na hora de atravessar a rua, tu me olha triste quando eu olho para o celular pela milézima vez, tu sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada, e tu vira o rosto se algum homem vem falar comigo... você prefere não ver. Mas eu vejo você o tempo todo. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário