sábado, 27 de novembro de 2010

Minha filhinha linda.

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos."

Gente, eu estou desesperada, tive que tomar calmante, não estava mais conseguindo respirar, porque não consigo parar de chorar, esta difícil escrever porque eu tremo, vocês vêem acompanhando que falei sobre a minha Cadela mais velha, minha Gordinha, a Rebeca, ai meu Deus, a tosse aliviou um pouco, mas agora de noite fui dar outra dose de remédio, e ela tomou deitadinha dentro da casinha mesmo, depois que tomou, estava deitada me olhando abanando o cotoquinho dela e tentou levantar e caiu, foi tão horrível eu ver ela caída e não conseguia se levantar, eu levantei ela pra poder voltar pra casinha, e ela se deitou e não se mexeu mais, fiquei sentada na frente da casinha dando carinho, me tiraram de lá, daqui a pouco volto pra ver como ela está, amanhã se ela não tiver bem como sempre foi, vou levar ela no médico.
Eu amo tanto animais, todos os animais que existem como se fossem meus, mas nunca amei tanto um bichinho como amo a Rebeca, ela fala com os olhinhos, ela tem 12 anos e veio aqui pra casa com 1 mês, ela é tão linda, tão linda, bem gordinha, simpática, cheia de pneus, parece um porquinho. Ela já foi mamãe, e foi uma ótima mãe, tem um coração enorme, quando eu recolhia algum cachorrinho de rua no inverno, ela deixava eles dormirem dentro da casinha dela, e dormia do lado de fora, Ela nunca incomodou, é uma cadela única, ela é a minha vida, eu não posso perder ela, eu já perdi tantas coisas que eu amava, mas ela eu não posso, ela não pode me abandonar, todo mundo pode, mas a Rebeca não. Rezem pela minha Gordinha, ela é uma filha pra mim, e ninguém gostaria de perder um filho né?
Nunca, nunca senti tanto medo, nunca. Meus amigos me mandam ficar calma, que nada vai acontecer, quero acreditar que é apenas um mal estar dela e um peti de mãe meu, Porque agora parece que eu estou me desmanchando por dentro, nada se compara ao amor que eu tenho por ela.
Vou lá olhar ela. Amo tanto meu bicho, é a gordinha mais linda do mundo com o cotoquinho que balança mais lindo de todos.
Rezem pra ela melhorar, essa cadela é o amor mais sincero que existe no mundo.

Deus, eu não te incomodo quase nunca, e também nunca pedi nada, não vou a missa mas nunca matei alguém (mesmo tendo vontade as vezes) eu já perdi muitas coisas, por todas eu sofri e aguentei, Mas não tira a Rebeca de mim por favor, eu não iria aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário