domingo, 5 de dezembro de 2010

E eu nem sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim...


ANIMAIS, POR FAVOR?
Me coloquem em um local que tenha muitos deles e me jura que vou ter que trabalhar nesse lugar pra sempre. Como eu sinto saudade das minhas cadelas durante o dia, como eu queria trabalhar com animais. Ta ouvindo Deus? Com ANIMAIS. Qualquer cachorrinho já me faz feliz.

Hoje gente é o seguinte, estou extremamente cansada, extremamente confusa, é hoje eu estou no extremo de tudo, questionando TUDO.
Quando tu tenta o seu melhor, mais não tem sucesso. Quando tu consegue o que quer, mais não o que precisa. Quando as luzes estão distantes e a caminhada até o fim do túnel é longa e cansativa. Quando se tem 17 anos e deseja ter 24. Quando se tem 24 e se sente com 80...
Momento de caos interno, se eu dormir chorando hoje alguém vai se importar? Não ninguém vai, acho que estou vivendo pra fazer figuração na vida de todo mundo mesmo.
Álias, eu fico sabendo de cada coisa, que eu não precisava saber, é complicado ficar com raiva das pessoas que a gente mais gosta, e ao mesmo tempo, nunca se sabe se o que nos falam é verdade ou mentira, mas porque alguém inventaria?
Gente, porque comigo?
Ta boa noite pra todo mundo, vou chorar pra esvaziar.
Uma dúvida, quem vai lembrar de mim no Domingo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário