segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Noticias boas, ruins, amor, amigos...

Gente, esse final de semana trabalhei ele todinho, bom mas hoje já é segunda!
Tive uma noticia triste hoje, fiquei sabendo que o Colinha, cachorrinho da estação que tinha sido adotado a algumas semanas, talvez esteja de volta as ruas, lá em Sapucaia, pois viram um cachorro igual a ele por lá, com a mesma colinha quebrada e o mesmo temperamento alegre de sempre. Isso me caiu como uma bomba, dia 25 não vou trabalhar, vou la em Sapucaia especialmente pra ver se encontro ele, e se for vou trazer ele de volta, mas que ódio se for mesmo, pra que fingir que vai adotar e largar ele em um lugar longe e estranho? Já aviso aqui, vou dar muito naquele motorista viúvo se ele tiver feito isso com o Colinha. Se preparem porque se for, vou rodar a baiana como nunca.
E agora tava aqui prontinha pra escrever um texto de amor no meu blog, de amor mal resolvido, de amor de verdade daqueles que anestesiam, daquele que eu vivo, do amor da minha vida e que nem meu é. Alguém aqui já amou alguém assim? Eu nunca dormi do lado dele, estranho ? Já gostei de algumas coisas, e sempre dormi e acordei do lado delas, algumas mais, algumas menos, mas do lado dele não, e eu nunca vou poder. O que mais me prenderia a uma situação dessas se não fosse amor de verdade?
Ei, eu te amo, lembra disso sempre tá!
Mudando de assunto... como ia falar, quando ia começar a escrever aqui tchaarãm! Surpresa, meu amigo de infância, o Léo passou aqui! Que saudade que eu tava dele! Eu cresci do lado dele, com 5 anos a gente tava na praia junto, ele tentando matar os caramujos e eu salvando os bichinhos hahahaha
Gente vou terminar de olhar a novela, de conversar com a minha chefinha no msn, tomar banho e dormir! Beijo pra todo mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário