'' O amor é ter milhares de opções e ainda assim todos os dias fazer a mesma escolha... ''
O poder seduz alguns, mas não compra o amor de ninguém, pelo menos não o meu. Talvez eu seja bobinha demais, ingénua demais, talvez se eu fosse interesseira.. oportunista eu me daria tão bem não é? Logo eu que sou tão cheia de defeitos, esses dois não fui ter. Essa frase expressa tudo! Com milhares de 'opções' eu só quero poder estar com quem eu gosto, mesmo que por meia hora, mesmo que proibido.
Me diz do que adianta pensar, repensar, tentar prever as coisas? Nada né, quantas vezes já fomos taxativos afirmando algo, e de repente vamos lá e fazemos ao contrário, fugimos até onde dá, mas nosso instinto uma hora domina nossos planos de fuga, é assim, é da nossa natureza, e ninguém é mau por isso, sabe o que eu acho? Vamos viver! Façamos o seguinte, vamos viver tudo, até o fim, ate enjoar, combinado? (não que eu vá, ou não vá.)
Pra remar contra a maré, tem que ter força, apesar de tudo, apesar dos choros, e da aparente fraqueza, até hoje nunca desisti de nada pela metade, se fosse assim, não seria eu.
Faz o seguinte, confia em mim, me ama e eu prometo que um dia desapareço. É isso que eu quero, que tu me ame até eu sumir por algum motivo, combinado? Eu nem peço muito.
Resumo do dia! Eu sou a Maria Cadeirinha, não posso ver uma que já vou sentando!
Minha chefe nova é um amor, gostei tanto dela, e passei o dia louca de saudades das minhas cadelas, cheguei em casa, tomei banho, comi e fui colocar a Rebeca pra dormir, eu momento mãe, já que passei o dia longe dela, nada mais maternal que colocar ela na caminha a noite. Amo tanto essa cadela, tanto!
Eu, os meus amores intensos, os meus ódios extremos e meus choros dramáticos.
ps.: é final de semana é foda, sabemos porque né? Boa Noite a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário