' ' Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. ''
Sabe como se mata cobra né? Espero que sim.
Hoje já passei por várias etapas da raiva, a primeira é a do bate boca, a segunda do choro e é quando a raiva é tanta que a gente ri de ódio.
Eu já cometi muitos erros, e ser julgada e pagar pelas coisas erradas que eu já fiz, tudo bem! Agora pagar mesmo que indiretamente por algo que eu não fiz, ou nem sonhava estar acontecendo me irrita absurdamente.
Eu não sei exatamente qual o problema de algumas pessoas, deve ser trabalho de menos pra ter tempo de inventar histórinhas, bom quando se junta sobra de tempo, mal carater e alguma substancia liquida, dá no que dá né?
Como eu mato cobra? piso com o pé na cabeça... Eu posso perder, mas algumas pessoas por aí podem ter certeza que pelo menos meia dúzia de dentes vão perder.
Eu sou muito boazinha gente, ultimamente rezo pra não me incomodar e tenho andado na linha, mas injustiça não, não faz, nem tenha a intenção comigo, que eu viro sim numa demonia.
Recado dado né? Tenta aprontar pra mim de novo, e eu sento a mão na tua cara. Mentirosa.
Eu me ralo, mas tu, toda vez que for inventar alguma coisa outra vez vai pensar mil vezes, afinal ser banguela não é legal. Depois de mim tu NUNCA mais vai mentir com a mesma naturalidade.
Ta duvidando? Tá aí o Prefeito de Canoas de exemplo pra ti, e olha que ele eu não odiava 1/3 do que eu te odeio.
Mudando de assunto....
Como me apego fácil as pessoas, estou no meu trabalho novo a menos de 1 semana, e me ligaram da Toyota hoje, quem disse que eu fui? Não consigo gente, me apeguei na minha chefe nova já.
Lendo todo esse post se conclui que: quando eu gosto, eu gosto mesmo e sou leal até o fim, e quando eu não gosto, é... boa sorte pra quem resolver comprar briga comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário