Guarda-me como a menina dos teus olhos, sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Ultimo abraço?
As pessoas mudam por dois motivos, ou aprenderam demais, ou sofreram demais...
Final de ano sempre me dá aquela vontade de chorar e ficar quieta com as minhas dores, com as minhas saudades e lamentações de tudo que eu queria tanto e não deu certo.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Presente de Natal!
Do dia 24 para dia 25, adivinhem, a velha dormiu antes da meia noite, estava cansada e com sono atrasado do Al Capone! Almocei no Piatto Bello com meus avós e minha mãe. E do dia 25 para dia 26 passei a madrugada no Posto Metropolitano, tava bem bom lá! Pra quem é caseira, tô bem saidinha! Mas já já volto ao normal!
Estou com uma musica que não sai da cabeça, culpa do meu vizinho, hoje quando fui tomar banho pra ir no shopping, ele estava escutando ela bem alto, agora fico cantarolando ela, depois vou deixar ela pra vocês, pra todo mundo cantarolar junto comigo!
Ultimas informações do dia, almocei com meu pai, meu irmão e minhas 2 irmãs e minha ex madrasta no Dom Camilo! Então era isso povo bonito, vou deixar vocês com Zezé di Camargo e Luciano, boa noite pra todo mundo, beijão!!!
- Tarde demais. (Zezé di Camargo e Luciano)
'' Sei que ficou no seu quarto pedaços do meu coração, lembro que ele estava inteiro enquanto existia a ilusão! Tô ligando agora só pra te avisar que pro seu amor eu não vou mais chorar, estou apaixonado por outro alguém, você sentira que eu posso ser de outra pessoa...Tarde demais eu já refiz meu caminho. Tarde demais você já perdeu meu carinho! Por isso estou passando só pra te dizer que é tarde demais! ''
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Noticias boas, ruins, amor, amigos...
Tive uma noticia triste hoje, fiquei sabendo que o Colinha, cachorrinho da estação que tinha sido adotado a algumas semanas, talvez esteja de volta as ruas, lá em Sapucaia, pois viram um cachorro igual a ele por lá, com a mesma colinha quebrada e o mesmo temperamento alegre de sempre. Isso me caiu como uma bomba, dia 25 não vou trabalhar, vou la em Sapucaia especialmente pra ver se encontro ele, e se for vou trazer ele de volta, mas que ódio se for mesmo, pra que fingir que vai adotar e largar ele em um lugar longe e estranho? Já aviso aqui, vou dar muito naquele motorista viúvo se ele tiver feito isso com o Colinha. Se preparem porque se for, vou rodar a baiana como nunca.
E agora tava aqui prontinha pra escrever um texto de amor no meu blog, de amor mal resolvido, de amor de verdade daqueles que anestesiam, daquele que eu vivo, do amor da minha vida e que nem meu é. Alguém aqui já amou alguém assim? Eu nunca dormi do lado dele, estranho né? Já gostei de algumas coisas, e sempre dormi e acordei do lado delas, algumas mais, algumas menos, mas do lado dele não, e eu nunca vou poder. O que mais me prenderia a uma situação dessas se não fosse amor de verdade?
Ei, eu te amo, lembra disso sempre tá!
Mudando de assunto... como ia falar, quando ia começar a escrever aqui tchaarãm! Surpresa, meu amigo de infância, o Léo passou aqui! Que saudade que eu tava dele! Eu cresci do lado dele, com 5 anos a gente tava na praia junto, ele tentando matar os caramujos e eu salvando os bichinhos hahahaha
Gente vou terminar de olhar a novela, de conversar com a minha chefinha no msn, tomar banho e dormir! Beijo pra todo mundo!!
sábado, 18 de dezembro de 2010
Cansei.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Quem matou o amor?
Houve uma vez, na história do mundo, um dia terrível, em que o Ódio - rei dos maus sentimentos, dos defeitos e das más virtudes - convocou uma reunião com todos os seus súbditos.
Todos os sentimentos escuros do mundo e os desejos mais perversos do coração humano chegaram a essa reunião com muita curiosidade, porque queriam saber qual o motivo de tanta urgência.
Quando todos já estavam presentes, falou o Ódio:
- Reuni todos vocês aqui porque desejo com todas as minhas forças matar alguém!
Ninguém estranhou muito, pois era o Ódio quem estava falando e ele sempre queria matar alguém, mas perguntaram-se quem seria tão difícil de matar que o Ódio necessitaria da ajuda de todos.
- Quero matar o Amor - disse o Ódio
Muitos sorriram com maldade, pois mais de um ali tinha a mesma vontade.
O primeiro voluntário foi o Mau Carácter:
- Eu irei e podem ter certeza que em um ano o Amor terá morrido. Provocarei tal discórdia e raiva que não vai suportar.
Depois de um ano se reuniram outra vez e, ao escutar o relato de Mau Carácter, ficaram decepcionados.
- Eu sinto muito. Bem que tentei de tudo, mas cada vez que eu semeava discórdia, o Amor superava e seguia seu caminho.
Foi então que muito rapidamente se ofereceu a Ambição para executar a tarefa. Fazendo alarde de seu poder, disse:
- Já que o Mau Carácter fracassou, irei eu. Desviarei a atenção do Amor, com o desejo por riqueza e pelo poder. Isso, ele nunca irá ignorar.
E começou, então, a Ambição o ataque contra a sua vítima. Destruído, o Amor caiu ferido. Mas, depois de lutar arduamente, curou-se: renunciou a todo desejo exagerado de poder e triunfo.
Furioso com o novo fracasso, o Ódio enviou os Ciúmes. Estes bufões perversos inventaram todo tipo de artimanhas e situações para confundir o Amor. Machucaram-no com dúvidas e suspeitas infundadas. Porém, mesmo confuso, o Amor chorou e pensou que não queria morrer. Com valentia e força se impôs sobre eles e os venceu.
Ano após ano, o Ódio seguiu em sua luta, enviando a Frieza, o Egoísmo, a Pobreza, a Enfermidade e muitos outros. Todos fracassavam sempre.
O Ódio, convencido de que o Amor era invencível, disse isso aos demais:
- Nada podemos fazer. O Amor suportou tudo. Levamos muitos anos insistindo e não conseguimos.
De repente, de um cantinho do auditório, se levantou um sentimento pouco conhecido e que se vestia todo de preto. Com um chapéu gigante, ele mantinha o rosto encoberto. Seu aspecto era fúnebre como o da morte.
- Eu matarei o Amor - disse com segurança.
Todos se perguntavam quem seria esse pretensioso que, sozinho, pretendia fazer que nenhum deles havia conseguido.
O Ódio ordenou:
- Vá e faça!
Havia passado pouco tempo quando o Ódio voltou a convocar a todos para comunicar que finalmente o Amor havia morrido. Todos estavam felizes, mas também surpresos. E o sentimento do chapéu preto falou:
- Aqui eu entrego a vocês o Amor totalmente morto e esquartejado.
E sem dizer mais palavra, encaminhou-se para a saída.
- Espera! - determinou o Ódio, dizendo:
- Em tão pouco tempo você o eliminou completamente, deixando-o desesperado e, por isso mesmo, ele não fez o menor esforço para viver! Quem é você afinal?
O sentimento pela primeira vez levantou seu horrível rosto e disse:
- Eu sou a INDIFERENÇA.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Tudo tem a lei do retorno.
Sabe como se mata cobra né? Espero que sim.
Hoje já passei por várias etapas da raiva, a primeira é a do bate boca, a segunda do choro e é quando a raiva é tanta que a gente ri de ódio.
Eu já cometi muitos erros, e ser julgada e pagar pelas coisas erradas que eu já fiz, tudo bem! Agora pagar mesmo que indiretamente por algo que eu não fiz, ou nem sonhava estar acontecendo me irrita absurdamente.
Eu não sei exatamente qual o problema de algumas pessoas, deve ser trabalho de menos pra ter tempo de inventar histórinhas, bom quando se junta sobra de tempo, mal carater e alguma substancia liquida, dá no que dá né?
Como eu mato cobra? piso com o pé na cabeça... Eu posso perder, mas algumas pessoas por aí podem ter certeza que pelo menos meia dúzia de dentes vão perder.
Eu sou muito boazinha gente, ultimamente rezo pra não me incomodar e tenho andado na linha, mas injustiça não, não faz, nem tenha a intenção comigo, que eu viro sim numa demonia.
Recado dado né? Tenta aprontar pra mim de novo, e eu sento a mão na tua cara. Mentirosa.
Eu me ralo, mas tu, toda vez que for inventar alguma coisa outra vez vai pensar mil vezes, afinal ser banguela não é legal. Depois de mim tu NUNCA mais vai mentir com a mesma naturalidade.
Ta duvidando? Tá aí o Prefeito de Canoas de exemplo pra ti, e olha que ele eu não odiava 1/3 do que eu te odeio.
Mudando de assunto....
Como me apego fácil as pessoas, estou no meu trabalho novo a menos de 1 semana, e me ligaram da Toyota hoje, quem disse que eu fui? Não consigo gente, me apeguei na minha chefe nova já.
Lendo todo esse post se conclui que: quando eu gosto, eu gosto mesmo e sou leal até o fim, e quando eu não gosto, é... boa sorte pra quem resolver comprar briga comigo.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.
você fez bem o gesto que eu queria, mas não deu mole.
Nunca esteve numa de me alcançar, eu sempre estive a mão, que isso me console.
Você me ganhou de presente, no laço e na promessa de guarita, você me sorriu na galeria e tinha bem o gosto que eu queria, mas não deu mole.
Nunca teve medo de me ver partir, nem vai perder seu tempo pra me desmentir, nem me criticar, eu que me console.
E eu nem sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim...
ANIMAIS, POR FAVOR?
Me coloquem em um local que tenha muitos deles e me jura que vou ter que trabalhar nesse lugar pra sempre. Como eu sinto saudade das minhas cadelas durante o dia, como eu queria trabalhar com animais. Ta ouvindo Deus? Com ANIMAIS. Qualquer cachorrinho já me faz feliz.
Hoje gente é o seguinte, estou extremamente cansada, extremamente confusa, é hoje eu estou no extremo de tudo, questionando TUDO.
Quando tu tenta o seu melhor, mais não tem sucesso. Quando tu consegue o que quer, mais não o que precisa. Quando as luzes estão distantes e a caminhada até o fim do túnel é longa e cansativa. Quando se tem 17 anos e deseja ter 24. Quando se tem 24 e se sente com 80...
Momento de caos interno, se eu dormir chorando hoje alguém vai se importar? Não ninguém vai, acho que estou vivendo pra fazer figuração na vida de todo mundo mesmo.
Álias, eu fico sabendo de cada coisa, que eu não precisava saber, é complicado ficar com raiva das pessoas que a gente mais gosta, e ao mesmo tempo, nunca se sabe se o que nos falam é verdade ou mentira, mas porque alguém inventaria?
Gente, porque comigo?
Ta boa noite pra todo mundo, vou chorar pra esvaziar.
Uma dúvida, quem vai lembrar de mim no Domingo?
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Meu pescoço, lembre-se dele!
O poder seduz alguns, mas não compra o amor de ninguém, pelo menos não o meu. Talvez eu seja bobinha demais, ingénua demais, talvez se eu fosse interesseira.. oportunista eu me daria tão bem não é? Logo eu que sou tão cheia de defeitos, esses dois não fui ter. Essa frase expressa tudo! Com milhares de 'opções' eu só quero poder estar com quem eu gosto, mesmo que por meia hora, mesmo que proibido.
Me diz do que adianta pensar, repensar, tentar prever as coisas? Nada né, quantas vezes já fomos taxativos afirmando algo, e de repente vamos lá e fazemos ao contrário, fugimos até onde dá, mas nosso instinto uma hora domina nossos planos de fuga, é assim, é da nossa natureza, e ninguém é mau por isso, sabe o que eu acho? Vamos viver! Façamos o seguinte, vamos viver tudo, até o fim, ate enjoar, combinado? (não que eu vá, ou não vá.)
Pra remar contra a maré, tem que ter força, apesar de tudo, apesar dos choros, e da aparente fraqueza, até hoje nunca desisti de nada pela metade, se fosse assim, não seria eu.
Faz o seguinte, confia em mim, me ama e eu prometo que um dia desapareço. É isso que eu quero, que tu me ame até eu sumir por algum motivo, combinado? Eu nem peço muito.
Resumo do dia! Eu sou a Maria Cadeirinha, não posso ver uma que já vou sentando!
Minha chefe nova é um amor, gostei tanto dela, e passei o dia louca de saudades das minhas cadelas, cheguei em casa, tomei banho, comi e fui colocar a Rebeca pra dormir, eu momento mãe, já que passei o dia longe dela, nada mais maternal que colocar ela na caminha a noite. Amo tanto essa cadela, tanto!
Eu, os meus amores intensos, os meus ódios extremos e meus choros dramáticos.
ps.: é final de semana é foda, sabemos porque né? Boa Noite a todos.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
!
Tu es ma came...
Tu é meu vicio, meu produto tóxico, minha volúpia suprema.
Meu encontro preferido e meu abismo! Tu floresce até o mais doce da minha alma.
Tu é meu vicio, é o meu tipo de delicia de programa, eu te aspiro, eu te expiro e desmaio... eu te espero como se espera o maná.
Tu é meu vicio, gosto dos teus olhos, dos teus cabelos, do teu aroma! Venha então que eu te provo que te fumo.
Tu é meu vicio, mais mortal que a heroína afegã, mais perigoso que a cocaína colombiana... tu é a minha solução e o meu doce problema.
Tu é meu vicio, a ti todos os meus suspiros e poemas, tu é a minha desgraça e a minha alegria!
Tu é meu vicio, quando vai embora é o inferno e as suas chamas, toda minha vida e a minha pele te reclamam, diria-se que tu escorre nas minhas veias.
Tu é meu vicio, me sinto renascida sob o seu feitiço, eu te quero que até vendo a alma.
Aos teus pés eu jogo as minhas armas. ..
Tropa de Elite 2 - Capitão Nascimento.
Depois saímos de lá e lanchamos no Shopping mesmo. (pastel, ai adoro)
Gente apartir de sexta meus horários muito provável iram mudar radicalmente, talvez não atualize o blog todos os dias.
Estou cansadinha, vou dormir que amanhã é dia de DIA BOM!
ps.: muito feliz, cachorrinho de rua que eu cuidava na Est.Niteroi foi adotado por um Senhor, o Colinha que eu falei aqui algumas vezes, álias ex Colinha, agora é Capitão Marwin hahahaha, gente sério fiquei mto mto mto feliz mesmo, esse cachorrinho merecia mto um lar, e esse mesmo Senhor adotou um outro que era amigo do atual Capitão Marwin! Que Deus abençoe sempre humanos como esse, e que os dois vira latinhas sejam mto felizes!
- ''missão dada, é missão cumprida! ''
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Noticias da minha filha!
discuti até com a minha avó, e eu gosto tanto dela, mas quando eu abro a boca... (Deus ampare que baixa a Heloisa Helena em mim) e a Babyzinhaaa em casos de família, já pode até apresentar no lugar da Márcia hahaha.
Engraçado que minha família me conhece tão bem, eu estava muda, mudinha, pensando, e minha mãe me olhou e disse '' não pode querer morrer se um dia acontecer alguma coisa com a Rebeca, quem vai cuidar dos cachorros de rua que tu cuida'' DILEMA.
Falando nisso hoje de noite levei um susto, estava de costas pra rua fechando a porta da cozinha, e vi um vulto preto parado no portão me olhando, geeeeente eu que sou tão hot hahaha GELEI, mas sou mulher macho ok, virei e olhei e adivinha, siim era um dos cachorros da rua em pé na minha grade me olhando, danado!! Era a hora da janta, quando abri o portão veio ele e mais 4 pulando, hahaha ai adoro, adoro mesmo!!!
Vou olhar a Fazenda agora tem formação de Roça, acho o Sérgio Abreu tão bonito! E depois vou dormir! Já disse que penso nele até pegar no sono? e eu NÃO estou falando do ator Sérgio Abreu não... ele disse que também pensa em mim, acho bom mesmo ok!
Beijos e Boa a Noite a todos!
ps.: Cerveja DEVASSA hahaha esse nome é tudo, não tenho o vicio do álcool, meu pecado é outro... mas bebam Devassa por mim aí galera!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Não bebo, pois me aceito sóbria!
'' Não bebo, pois me aceito sóbria. ''
(Marta Medeiros)
Beijos!
domingo, 28 de novembro de 2010
Madrugada, acordada! Mãe é mãe.
Hoje a noite ela sorriu, e ela tem o sorriso canino mais lindo do mundo, definitivamente a cadela mais linda e meiga que existe é a minha, não por ser minha, mas ela é apaixonante, ela é a minha vida e não tentem me explicar que ela já está velhinha, por que eu simplesmente não viveria sem ela. A Rebeca é um membro da minha família, não é uma cachorrinha de estimação, e ela é tão importante pra mim quanto a minha avó que eu amo infinitamente.
Sem muitas palavras, resumindo as ultimas 24 horas, eu penso Rebeca, eu respiro Rebeca.
Enquanto ela estiver aqui comigo, eu estarei aqui com vocês.
Boa noite, e fiquem com a oração de São Francisco de Assis, beijos a todos.
Meu São Francisco de Assis, protetor dos animais, olhai por nós que rogamos
vossa bênção e muita paz. Olhai os abandonados, sofrendo agruras nas ruas e os que puxam carroças, açoitados nas ancas nuas. Pelos pobres passarinhos que não podem mais voar presos em rudes gaiolas só porque sabem cantar.
E as cobaias de laboratório que sofrem dores atrozes em experiências terríveis que lhes impõem seus algozes. Olhai os que são perseguidos sem piedade nas florestas, só por causa da ambição dessas caçadas funestas. Pelos animais de circo que não têm mais liberdade, presos em jaulas minúsculas á mercê de crueldade. Olhai os bois de rodeio e os sangrados nas touradas, barbárie e crimes impostos por pessoas desalmadas.
Pelos que têm de lutar até a morte nas rinhas quando o homem faz apostas em transações tão mesquinhas. Olhai para os que são mortos nos macabros rituais, em altares religiosos que usam sangue de animais.
Meu bondoso protetor oro a vós por meus irmãos para que sua dor e tristeza não sejam sofrimentos vãos.
sábado, 27 de novembro de 2010
Minha filhinha linda.
Eu amo tanto animais, todos os animais que existem como se fossem meus, mas nunca amei tanto um bichinho como amo a Rebeca, ela fala com os olhinhos, ela tem 12 anos e veio aqui pra casa com 1 mês, ela é tão linda, tão linda, bem gordinha, simpática, cheia de pneus, parece um porquinho. Ela já foi mamãe, e foi uma ótima mãe, tem um coração enorme, quando eu recolhia algum cachorrinho de rua no inverno, ela deixava eles dormirem dentro da casinha dela, e dormia do lado de fora, Ela nunca incomodou, é uma cadela única, ela é a minha vida, eu não posso perder ela, eu já perdi tantas coisas que eu amava, mas ela eu não posso, ela não pode me abandonar, todo mundo pode, mas a Rebeca não. Rezem pela minha Gordinha, ela é uma filha pra mim, e ninguém gostaria de perder um filho né?
Nunca, nunca senti tanto medo, nunca. Meus amigos me mandam ficar calma, que nada vai acontecer, quero acreditar que é apenas um mal estar dela e um peti de mãe meu, Porque agora parece que eu estou me desmanchando por dentro, nada se compara ao amor que eu tenho por ela.
Vou lá olhar ela. Amo tanto meu bicho, é a gordinha mais linda do mundo com o cotoquinho que balança mais lindo de todos.
Rezem pra ela melhorar, essa cadela é o amor mais sincero que existe no mundo.
Deus, eu não te incomodo quase nunca, e também nunca pedi nada, não vou a missa mas nunca matei alguém (mesmo tendo vontade as vezes) eu já perdi muitas coisas, por todas eu sofri e aguentei, Mas não tira a Rebeca de mim por favor, eu não iria aguentar.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Ao som de Paula Toller...
Na real, toca tudo aqui, agorinha por exemplo acabou Kid e começou Exaltasamba '' .. mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta, não consigo conter. Faz amor comigo sem ter hora pra acabar?'' toca tudo, tô um perigo povo, a la Jéssica de Passione hahaha, o que era aquela doida vestida de amante proibida? ai como eu ri. Queria que ele ficasse com ela, a primeira mulher dele que eu esqueci o nome, a loira descabelada é muito sem gracinha né? ( a personagem só, a atriz é bonita) em compensação a Jéssica (Gabriela Duarte) é cheia de gracinha, morro rindo. Pronto acabou meu momento Global, falando nisso na Fazenda a Jana ficou, achei que ela ia sair hoje, gostava do Carrasco, mas gosto dela também. Tenho pavoor absoluto da Carol, Lisi, Melancia (ta gordona né?) álias não gosto de ninguém, Sérgio Abreu que era meu preferido está sob avaliação ok hahaha, pronto a pauta TV acabou.
Enquanto isso o Rio pega fogo, que horror aquilo lá, mas agora fica a pergunta, o Rio elegeu a Dilma, concluo que isso deu-se ao fato de acharem o Governo Lula bom, inclusive na SEGURANÇA, agora sim pergunto, tá boa a segurança aí Cariocas? Sim estou sendo bem ironica e fria, deve ser porque encheram a boca pra falar que o Brasil estava ''oteeeeeeeeeemo'' analisei, analisei, 8 anos analisando e exceto politicas baratas eleitoreiras, não vejo nada de bom pro povo, que ainda vai lá e mete o dedão errado na urna, se catar. Em meio toda aquela correria vi um cachorro correndo que nem cavalo pra fugir do enrosco, morri de pena, fico pensando quantos animais inocentes morrem em situações como essa também, por culpa exclusivamente 'nossa' os animais megaaa racionais. Falando em animais... a minha Gordinha ainda não melhorou, estou dando remédio de 3 em 3 hrs, a tosse até acalmou, mas notei a indisposição dela até no caminhar, me desespero, já rezei tanto que ela amanheça melhor, eu não posso nem pensar em perder essa cadela, Deus me livre de estar viva o dia que ela morrer, quero ir antes, sou egoísta e não quero sofrer. Ela é uma filha pra mim. (vamos mudar de assunto se não eu vou dormir chorando, e chorar é comigo mesma)
Ahh voltando ao assunto TV, vi hoje que no BBB11 agressão física vai ser permitido, imagina eu lá, mas certo que dava uns chutes em alguém que me irritasse. Alias, quando eu não gosto de alguém, tenho vontade bater até desmontar, minha mão tem um desejo incontrolável pela face alheia, dizem que apesar de magra, eu machuco, fica o conselho, me estressa ao vivo não que leva. Me lembrei de uma vendedora do Renner, que se não é lésbica, tem tudo pra ser, não sei porque me olhou tanto! Deve ser porque sou ''suuuuper carismática'' hahaha ai gente tem jeito não, sou seletiva, escolho a dedo pra quem dou vou dar o prazer da minha companhia dorminhoca.
Oh, sabe o que eu queria agorinha? Ele! Como não é possível, vou dormir agarrada na minha almofada amarela. E ai de ti que não tenha lembrado do meu ser angelical antes de dormir, entro no teu sonho dando empurrão, (ai que susto ligaram um Caminhão, fez barulhão, achei que o Bope estava chegando por Canoas já hahaha)
Povo bonito, Boa Noite!
ps.: comprei litros de Sukita Uva hoje, delicinha!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Desculpem o atraso! 'Terapia', shopping e animais!
As vezes eu fico pensando se no dia que eu morrer e sim chegar no céu ( eu vou pro céu tá), se vou ser recebida por todos os cachorros que eu tive e todos que eu conheci, uma boa maneira de esquecer e se desligar totalmente da vida daqui né! Não que eu queira morrer hoje, mas estar ao lado deles faz tudo ficar melhor, seja a situação que for.
Continuando... durante a tarde fui no Shopping com a minha irmã Aline, alias meu irmão ontem foi pra SC, ainda bem que depois que nos despedimos e abraçamos ele não me viu, porque chorei tanto que parecia que ele estava indo pro outro lado do mundo.
Ah antes de encontrar a mana, fiz terapia... É, tem gente que almoça ao meio dia, e tem gente que faz terapia... tá sem maiores informações, isso é muito pessoal.
A minha manhã foi chatinha como todas, bundinha sentada, rabiscando papéis sem dar um piu.
Preciso trabalhar com animais urgente, é da minha essencia, gente de mais me atordoa, e pesa o ambiente, já tinha observado isso no meu antigo trabalho, as vezes olhava aquele bando de gente que não conseguiam ser mais delicados que animais selvagens, a diferença que um é da natureza, e os outros de maldade mesmo, porque as pessoas são assim né? Credo, me faz um mal. Falando em animais, ontem o Colinha (cachorrinho da estação) me trouxe até em casa depois que voltei da Rodoviária de trem, hoje vi ele lá, dormindo, nem quis acordar é todo serelepe, mas vi o Marlon ( cachorro mais antigo da estação) tava com uma fominha, papou toda ração, eles adoram aquela Ração Sapeca, hoje passei no Unidão e comprei mais.
Bom gente vou encerrar por aqui, já está muito tarde, acordo cedo e minha Gordinha está tossindo novamente, vou lá dar mais uma dose de remédio, ajeitar meu bichinho de novo e eu finalmente deitar, se não vou acabar comendo, e me pesei hoje, engordei, não gosto disso, gosto de ver cachorrinhos gordinhos, não eu. Bom se eu tenho fome, pelo menos é porque... sabem né! Amor! ah o amor!
Boa noite/Bom dia a todos!
ps.: o meu cheirinho, é o Floratta in Gold (Boticário) Sexy Moments (Fiorucci) e Electrify me (Avon)
-todos bem docinhos!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Frase interessante...
domingo, 21 de novembro de 2010
Domingo e a Saudade.
Ex namorados!E resumo do Sábado.
Primeiro Amor: pensei, pensei, pensei, cutuquei lá na infância e não consegui definir quem foi o meu primeiro amor, estou falando daquele primeiro amor inocente, coisa de criança mesmo! Mas dos dois, um! Ou foi na Pré escola o Eduardo C., meu coleguinha de mesa, loirinho, uma gracinha, alias é meu amigo até hoje e eu NUNCA fiquei com ele, ou foi o Alexandre na Primeira série, alias lembro que todas as meninas da turma gostavam dele, era loirinho também, bom pelo menos sei que meu primeiro amor foi loiro, mas não sei qual dos dois, o Alexandre M., nunca mais tive noticias.
Primeiro Beijo: Outra duvida cruel, não sei se o termo '' primeiro beijo '' vale para selinho, ou beijo de verdade? Se vale selinho, dei meu primeiro beijo selinho aos 12 anos, fui a última da turma a beijar, foi na escola e o menino (pasmem) era mais novo que eu, siim, mais novo, quem diria que eu ia mudar tanto hahaha, o nome dele era Tiago V. eu estava na sexta série e ele na quarta, alias eu era maior que ele na estatura também, e não ele não era anão...
Agora, se o termo ''primeiro beijo'' é pro beijo mesmo, que alias no meu ver o primeiro beijo pra valer é apavorante, então também foi na escola aos 14 anos com o Wagner G., normal, todas as meninas da turma também beijaram ele, adolescente é estressante.
PRIMEIRO NAMORADO: Em maiúsculo, porque merece destaque, oh novela que foi!
Eu tinha 15 anos, quando estava serenamente na cozinha do apartamento da Praia, comendo sorvete no pote escondida, quando uma prima ( que não tenho mais contato, sim ela me aprontou) gritou: '' Suééééééééllen corre aqui, vem ver que guri bonito no prédio da frente'' eu largar o sorvete? por nada no mundo, gritei de volta '' eu já vi, é um moreno no térreo, bonito mesmo'' e na cozinha com o sorvetinho de flocos permaneci, quando ela respondeu num tom´estérico '' nãooo, é no 2° andar, vem cá '' bom então eu fui né, cheguei na sacada correndo e olhei para a janela em frente, e ali eu fiquei... e sim, decidi que ele era o amor da minha vida, na sacada mesmo, sem mesmo saber se ele poderia ser gago ou fanho! Mas ele foi embora 2 dias depois, e eu não falei com ele, afinal de contas, só com muita cara de pau pra atravessar a rua e chamar um guri que eu não conhecia pra falar '' oi gato! '' mas como eu já era estranha, depois que ele foi embora, não tive vergonha de ir pedir o telefone dele para o pai dele, é gente, fiquem vermelhos por mim. E sim, passei 1 ano inteiro ligando pro guri, me certificando que ele não iria namorar ninguém, que não fosse eu, 1 ano se passou e um novo Veraneio! A paixão era tanta pelo dito cujo que todos os vizinhos do prédio aguardavam pelo nosso bendito primeiro encontro pessoalmente, e então ele chegou e todos vieram avisar '' olha o Musskopf chegou ''. E quem disse que eu tinha coragem? então passou o dia, fim de tarde, (podem rir agora) eu escutando o CD da Tiazinha e dançando '' uh Tiazinha mexe essa bundinha e vem'' olho pra porta, está lá o guri, é, ele me pegou num momento artístico, oh vergonha desgraçada... Bom a gente conversou e só, passamos 3 dias só conversando, até que uma noite após um krep, na escada do meu prédio, ele me beijou, ou eu beijei ele, sei que o coitado atravessou a rua namorando já. O verão acabou, o namoro não, ah mas como a gente brigava, eu era ciumenta, ele era irritado e eu era irritante. O Tiago ( prefiro chamar ele assim, Musskopf é muito formal) fazia a melhor massa que eu já comi até hoje. Nosso namoro era pontual e certinho, a gente tinha dia e horário certo para ligar um pro outro, e quando ele não estava fazendo horas de voo em Caxias, e não tinha jogo o Grêmio ( alias foi quando decidi ser Colorada, ele era fanático pelo Grêmio, e como eu havia falado, eu era ciumenta, é disso também...) aí a gente passava o final de semana juntos, eu dormia na casa dele, ou ele dormia aqui em casa, namorinho sério gente, de passar domingo com a família. Eu estava no 2° grau e pretendia ser Comissária de Bordo, ele estava na faculdade de Ciências Aeronáuticas, nosso plano, alias meu plano, eu só avisei ele era que iríamos nos casar em 2009, nós estávamos em 2001 na época, iríamos morar em Porto Alegre numa casa estilo rustica e teríamos 2 filhos que eu já havia escolhido o nome, Tiago Jr, ééé hahaha e a Anna Beatrice. Então namoramos 1 ano e o namoro acabou por causa do meu peti numero 7846739. Ah como chorei! Ninguém mais ia me chamar de Gordinha. Meus planos de adolescente foram pro agua abaixo, mas também incomodei, é fui uma ex bem pentelha, tão mas tão pentelha que ele só voltou a ser meu amigo em 2010, ele demorou 8 anos pra voltar a ser meu amigo.
Hoje ele já é Piloto, eu não sou Comissária, e nenhum de nós dois casou.
Depois, em 2003 namorei o Roberto, foram 6 meses de namoro que enlouqueceu quase uma faculdade inteira, vamos lá! Eu ainda ciumenta, ele galinha! Isso resultou em muitos tapas bem dados nele no meio do Unilasalle. Se não fosse isso tudo iria bem, nos falávamos mil vezes por dia, trocávamos pra mais de 15 msgs de texto, e finais de semana a gente não desgrudava.
Eu apaguei todos os telefones de mulheres do celular dele ( a louca) e ele era só meu, e eu ficava mais Colorada a cada namoro, ele também era Gremista fanático, parecia que eu tinha ima.
Bom com muito sacrifício, controlei meu ciúmes e tudo ia bem, até que ele surtou e virou ciumento de carteirinha, ah que inferno era! A gente já usava aliança com nomes gravados, e também tínhamos planos, (esse sim não era só meu plano) de casar, mas filhos não teríamos.
Apelidos carinhosos? preparem o olhinho e o sorrisinho... Betuxo e Pretuxa, tem coisa mais brega? O ciume dele só aumentava, ah eu sofria viu, ele tinha ciumes de um guri da Faculdade, o primeiro petista que me ralou a vida ( é que depois desse teve vários, ah como sou irónica...) ele achava que eu tinha traído ele, e eu não tinha, tantos anos depois se tivesse feito, eu assumiria, mas eu era fiel, enfim por causa do peti numero 926745 dele, o namoro acabou.
Depois dele tive namoros relâmpagos, namorei 2 meses um ex Goleiro do Inter, Marcelo Boeck que hoje esta em Portugal eu acho, enfim um Colorado! Gente ele era lindo.
Depois veio o Manxa, também foram 2 meses de namoro, eu não fui muito legal, mas hoje somos amigos, gosto do Manxinha, é um guri legal, ah sim o namoro acabou por causa da minha prima, aquela que eu citei no inicio do post (vaca.)
Depois veio aí sim o Jairo Jorge, quase fui Primeira Dama de Canoas ok, se não fosse o quase... ( primeira, segunda, terceira, vai saber...) mas não vou falar de novo nele né, ele teve um Post só pra ele já. Mas oooh como eu amei (amei, passado.) e como odiei também.
Aí veio o João! Ah sim, esse eu traí, foi o único que eu traí, quando falei, ele não acreditou, bom eu pelo menos falei, relacionamento horroroso, homem mais passional que eu, mais irritado que eu, mais irritante que eu, foram centenas de tapas em 6 meses, ele era tão, mas tão idiota que me fazia sentir falta do Jairo, ele era tão estúpido que me fez olhar para os lados, e eu olhei, e traí, e comecei a gostar da pessoa que eu traí ele, enfim o namoro acabou, e acabou por email, mas eu acho que gostava dele um pouco, porque chorei bastante. Pra não dizer que tudo era ruim, ele cozinhava muito bem, nunca dormia antes de mim, e apesar de toda passionalidade em tapas do nosso ''namoro'' a gente tinha um apelido carinhoso '' Benhê'', a saga de namorar Gremistas fanaticos também retornou com ele. Eu odiava as irmãs dele, elas me odiavam, minhas amigas odiavam ele, ele odiava elas, meu pai era/é casado com a tia dele, e a única ''pessoa'' que eu gostava da familia dele era a Cadela Sofia! Cachorrinha linda! O pai dele era legal, a mãe já havia falecido. Bom, é isso, eu traí! Quem nunca traiu ou foi traído, ainda vai ser, é a vida, tem gente que aceita traição, não seria o meu caso... alias tem cada ''gente'' por aí.... Bom, se isso ajuda, a traição foi com sentimento. Depois dele não ''namorei'' mais ninguém, isso não significa que eu esteja sozinha, até porque eu gosto de alguém como alguns sabem, mas cada caso, é um caso, a vida testa a gente.
E esse foi o resumo da minha vida afetiva até o dia de hoje. Como sempre não escondi nada, falei tudo!
Resumo do meu sábado: acordei tarde, tomei banho, dei comida para os cachorros da rua, tirando meus avós ninguém me viu, falei com umas três pessoas no msn, fim da noite falei com a Baby e com o Pedrotti . Pedrotti era o '' senhor muso'' da Campanha do Ronchetti, e a Babyzinha todos sabem quem é né!
Beijo a todos e Bom Domingo!
O que é proibido, é mais apetecido! ficaadica ; )
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Informações do dia e pedidos de leitores!
Porem hoje recebi uma reclamação de um leitor via msn, ele ''reclamou'' que eu só falei aqui no blog de dois relacionamentos meus, o 'atual' e do Jairo Jorge, e ele sugeriu que eu falasse um pouquinho sobre cada ex namorado meu ( alguns devem ter arregalado o olho agora, calmem rapazes hahaha) sugestão aceita! Apartir de amanhã vou resumir um pouquinho de cada relacionamento, ainda não decidi se começo pelo primeiro amor, ou primeiro beijo, ou pelo primeiro namorado mesmo! Até amanhã eu decido ok bonitos! A vida como ela é, fica ligado Nelson Rodrigues hahaha jura.
Um doce pra quem adivinhar o que fiz hoje ao meio dia! Aham chorei, guria chata gente, chora até anestesiar, a tarde fui no Shopping com a vovó! Já disse aqui que eu amo ela?! Um dia vou escrever sobre a minha infância e sobre ela, gente eu amo muito ela, tem duas coisas que eu não posso nem pensar em perder na minha vida, ela e a minha cadela mais velha, a Rebeca, sério não posso pensar que já quase choro, amo muito mesmo, ela me irrita, mas eu amo, alias tudo que eu amo me irrita, o que não me irrita é sem importância. É eu sou ligada no 220, se alguém gosta, fico feliz, se alguém não gosta, azar e boas rugas!
Ah final de semana aí chegando metido sem licença, é um parto a tal da saudade, um dia acostumo... ou acostumar seria um problema? o que não incomoda, o que não faz a gente esboçar reações, não é sentimento, é provavel que não me acostumarei! Enquanto existir amor, esse amor torto, mas amor, eu vou continuar sentindo! Pensa em mim homem grande!
“ Porque se alguma pessoa tem algum problema com a verdade, o problema é dela; você não pode passar a mentir por causa disso.”
Pronto, essa é a frase que define esse blog.
Beijos a todos e até amanhã com historinhas engraçadas.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Minha BOA Terapia.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Soninho.
Feriadão veio a familia pra cá, meu primo também, gosto um monte dele, e gosto de familia reunida também, sou canceriana né.
Estou com uma saudade sabemos de quem né? essa noite sonhei com ele de novo, o sonho tava beeem bom pelo menos.
Gente vocês não tem idéia, meu olho esta quase fechando hahaha não vou insistir muito em continuar escrevendo, mas amanhã colocaremos tudo em dia! Espero conseguir olhar pelo menos Passione e Fazenda. E desculpem os possiveis erros de Português, mas o sono está me dominando.
Começou a novela! Amanhã me dedico mais ok!
Bjs queridos!
domingo, 14 de novembro de 2010
Volta pra casa antecipada.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Final de semana e feriado.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Comida entra, ponteiro sobe.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Pensamentos do Dia.
ps.: em tempo... incrivel que qualquer chuvinha e ventinho mais forte que faz, Canoas ja fica as escuras, como isso me irrita.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Calor e eu não somos amigos.
Pessoas que calor foi esse que fez hoje? Coisa mais horrorosa hein povo!?
Hoje tive que ir na OAB novamente, a próxima vez que me pedirem pra ir lá eu vou sumir 3 dias, mas não vou. E mais, belissíma eu caminhando na Borges de Medeiros naquele Sol de deserto, quase derreto.
Antes disso passei na Prefeitura de Porto Alegre pra conversar com o Prefeito e passei também no meu antigo trabalho pra dar um oizinho, sinto falta de alguns ex colegas, em lugar nenhum vou encontrar um colega que nem o Alex era por exemplo, gosto tanto da Leila e da Otilia também. Sinto saudades até da filhinha do Alex, uma simpatia de criança! Bom, acabou o momento Nostalgia né!?
A tarde fui no Centro de Canoas, e lá marcava 42 graus, quis morrer quando vi isso, acabei no Mac Donalds (adoooro) com a Baby, milk shake pra refrescar era necessário naquele forno. Depois nós duas fomos no Nacional e comprei algumas Sukita's Uva pra estocar. Gosto tanto da Baby, ela me faz rir horrores!
Hoje mal falei com o Tio, e estou cansada do calor, então por hoje é só! Um beijo da Gorda!
ps.: fui falar nele, me deu saudade...
domingo, 7 de novembro de 2010
Final de Semana.
Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como um homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa e impulsiva.
Tenho um cérebro masculino, como disse, mas isso não interfere na minha sexualidade, que é bem ortodoxa. Já o coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer almoço. Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso: nessas horas não sei onde vão parar minhas idéias viris. Afino a voz, uso cinta-liga, faço strip-tease. Basta me segurar pela nuca e eu derreto, viro pão com manteiga, sirva-se.
Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Acho que sou promíscua. São muitas mulheres numa só, e alguns homens também.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Meu bem você me dá água na boca...
http://www.youtube.com/watch?v=Tt4p30tvL0Y&feature=related
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Bom Dia!
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Chorar pode desidratar?
Tomo Sukita com a comida, com os remedios, pra matar a sede. A questão é, não sei da onde sai tanta agua pras minhas lagrimas, pela lógica eu deveria chorar lágrimas roxinhas. Posso dizer que na mesma quantidade que eu bebo Sukita Uva, eu também choro, só eu devo ter enriquecido uns 70% a Brahma.
Hoje passei o dia mais pra lá do que pra cá, fez calorzinho e eu a qualquer sinal de verão chegando já me sinto mal. E como disse... chorei, chorei tanto que a minha cabeça está latejando enquanto estou escrevendo, com o passar do dia hoje, a minha saudade foi aumentando, se multiplicando feito Gremilins quando se molham, ou seja, isso chama-se de saudade absurda dele. Isso dói gente.
Alguém sequestra aquele homem grande pra mim? eu ficaria eternamente grata. Bom, mas como eu não confio em seres humanos e sei que ninguém faz nada por ninguém, eu mesmo vou faze-lo, mesmo pequeninha, dos alto dos meus 1,59, vou eu nanica e metidinha atras do que eu quero, literalmente atras.
'' ... eu tenho todos os motivos do mundo pra fugir de pensar em ti, mas em todos esses lugares tu vai comigo. Tu segura a minha mão na hora de atravessar a rua, tu me olha triste quando eu olho para o celular pela milézima vez, tu sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada, e tu vira o rosto se algum homem vem falar comigo... você prefere não ver. Mas eu vejo você o tempo todo. ''
Amor x Comida
Na quarta passada eu estava triste, comi pouco, chorei muito.
Na quinta passada eu estava absurdamente triste, não comi nada, não bebi nada, álias ninguém me viu, se quer saí da cama, exceto pra tomar banho.
Na sexta passada, resolvi sair, resolvi que ia ver o que eu queria, não nego que foi dificil, chorei no caminho, medo sabe? mas a noite eu estava aliviada perto do dia anterior, e então comi pizza!
Todos me acham magra demais ultimamente, então todos deveriam saber que isso se deve ao atual momento louco que passa minha vida amorosa.
Talvez eu engordasse um kilo por semana se ele estivesse comigo. Mas ok ok ok eu não desisto, estou magra, mas estou decidida e vai ser meu. Se eu tivesse toda essa concentração e minuciosidade, e empenho e energia para todo o resto, eu seria Prefeita de Canoas.
Que agonia, não deveria ser normal o cara que eu gosto, dormir do lado de alguém que ele não gosta, e eu dormir sozinha. Que ele não toque nela por favor meu Deus, que ele não toque nela. Ai minha cabeça com seus bilhões de pensamentos por minuto, não é fácil ser eu. Tenho o cerebro de uma maquina para essas coisas e o coração de uma criança boba e chorona. Mas querem saber, por ele vale a pena, eu sei que sim.
Álias o Totó Mattolli abraçou a Clara em Passione... já falei que o cara que interfere na minha alimentação e mexe com meu coração e neuronios, que faz jorrar lagrimas dos meus olhos, e deixa meu coração apertado e triste e feliz e atormentado também é meio Italiano???
Boa Noite aos que ficam.
Att, Boneca, a faz merdinha da Estrela.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Segunda feira...
Feriadão, quase ninguém trabalha, eu menos, acordo quase 10:30 e adivinhem, sim acordei grudada no telefone. E sigo eu tentando aplicar simplicidade as coisas, as coisas tão pequenas que as pessoas tem mania de complicar. Descomplica, descomplica, facilita as coisas pra mim, só pra não prolongar esse capitulo, o que vem a seguir depois desse é tão bom. Ah ta lembrei, antes de ser feliz e ficar com ele no final, primeiro tenho que sofrer bastante que nem mocinha-vilã de novela.
Bom pelo menos já ouvi falar que o Totó vai desculpar e voltar para a Clara no fim de Passione. Torço por ela, e aí do outro lado tem alguém torcendo por mim?
Vou tomar banho e esperar a Angela para dar umas aulas, eu professorinha? (até eu ri)
Bjs.
domingo, 31 de outubro de 2010
Que momento.
Se eu podesse pedir alguma coisa antes de dormir, poderia ser acordar amanhã, feliz, com ele falando tudo que eu quero ouvir, enquanto eu ainda estou aqui para ouvir?
Aparece hoje a noite nos meus sonhos ta? (:
sábado, 30 de outubro de 2010
Perseguidora Implacavel!!!
E eu? eu vou topar. Não porque eu seja uma idiota, e não me dê valor, mas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa propria existencia, não entedemos nada, mas continuamos insistindo.... ''
Quando eu quero, eu QUERO, simples assim.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Muita coisa...
Tem coisas que me irritam absurdamente, são tantas... Gente burra (não que eu seja suuuper inteligente) mas gente mais burra que eu então, mas mais irritante é gente burra e teimosa. (fatos ocorridos hoje pela manhã).
Outra coisa, mas não é ódio, é pavor, medo, não sei explicar bem, crianças me assustam... de algumas eu gosto, mas algumas que eu não sei o motivo me assustam, me desconcentram, é terrível gente, não sei explicar, faço aquela cara de Paola Bracho e vegeto desconcentrada. Eu ando atucanada, saber que vou tomar algumas boas injeções para afinar o sangue talvez até seja o motivo, agulhas também me incomodam.
Outra coisa que eu acho absurda, de mim adoram cobrar as coisas, agora para o resto tudo é carnaval, tudo pode, chamar atenção dos outros pra que se podemos chamar só a da Suéllen não é mesmo?
Tô um veneno hoje, vontade jogar tudo pra cima, mandar todo mundo a puta que pariu, não correr atrás de nada porque simplesmente tem algumas várias coisas que me ANOJAM. Incrível o sentimento bom, de amor, afeto, ternura, de carinho de verdade que eu sinto pelos animais, minha paciência com eles é infinita... mas com pessoas não tenho esse dom, juro que queria, juro que tentei, mas com pessoas não dá.
Todos me chamam, o tempo todo, eu não sei quantas vezes por dia eu escuto meu nome, eu peguei pânico do meu nome, pânico.
Ontem a noite dormi abraçada na minha avó, (as vezes ela me tira do sério, mas é normal né?) e quis falar pra ela o quanto eu amo ela, faz anos que não falo isso, e falar o quanto ela é importante pra mim, mas não consegui, eu não consigo falar essas coisas, deve ser porque eu perco sempre as pessoas da qual eu declaro meu amor, e definitivamente não quero nem posso perder ela.
Morte é um assunto apavorante né? Não sei lidar com ela, mas prefiro morrer do que ficar viva sem as pessoas que eu amo, prefiro que elas vivam e eu não, isso não se trata de um gesto bonito, mas de egoísmo, eu sei que não agüentaria, e eu... talvez nem fizesse tanta falta assim, tenho certeza que todos superariam a minha suposta ausência eterna. Tenho vontades de chorar sempre, sou canceriana dizem que faz parte da minha personalidade, e quando quero chorar, choro em qualquer lugar, um verdadeiro fiasco, como agora e nem sei o motivo, parece que tem uma mão apertando minha guela e isso só passa se eu chorar, mas agora não posso, to no trabalho, tomara que ninguém me chame agora, porque já já passa. Ai sinceramente eu sinto falta de sorrir de verdade, em compensação choro tem pra dar e vender...
Essa noite tive um sonho estranho, sonhei que tava cheia de malas, de branco, parada na Rodoviária, tinha chego de viagem e lá me entregaram uma chave para um quarto, o numero era 45 (até nos sonhos tem alguma coisa relacionada a política) sonhos são estranhos, sem mais explicações.
Desabafo: venho me tornando uma pessoa extremamente mal humorada, deve ser a falta da felicidade, isso está começando a me afetar, e chega um ponto que tudo fica difícil.
Alguém me socorre ???
'' Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem... ''